8 de maio de 2015

Mágica, humor e gastronomia marcam as "Quintas Mágicas" do Restaurante Tarsila, em São Paulo


Após o sucesso da primeira edição do Quintas Mágicas – com casa lotada –, o InterContinental São Paulo promove, no próximo dia 21 de maio, a partir das 20h, a segunda edição do projeto que une gastronomia, humor, mágica e ilusionismo.

São 60 minutos de muita risada e descontração, com mágicas acontecendo diante dos olhares curiosos dos clientes, fazendo-as parecer impossíveis. 

O Show é comandado pelos membros do CSI – Comunidade Secreta do Ilusionismo, que dão ao espetáculo um ar mais intimista com a interação de alguns convidados. Os truques de mágica ganharam novas leituras, tornando-os mais envolventes e, às vezes, inesperados.

Além do mais, antes do show haverá um coquetel de boas vindas com cardápio assinado pelo premiado Chef Juan Rojas, que inclui fingers foods, espumante, cerveja e bebidas não alcóolicas.  O coquetel segue até às 20h30, quando tem início a grande atração da noite.

O Restaurante Tarsila fica na Alameda Santos, 1123 - Jardim Paulista – com estacionamento no local. O evento custa R$98,00 por pessoa, disponível apenas para compra antecipada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...