25 de maio de 2015

Night Run chega a Campinas com muita música e diversão


A 10ª etapa do Night Run, maior circuito de corrida de rua noturna do mundo, será realizada em Campinas (SP) no dia 30 de maio. A prova é patrocinada pela SulAmérica e terá percursos de 5 km e 10 km, ambos com largada às 20h, na Praça Arautos da Paz, no bairro Taquaral.

O evento integra o Circuito SulAmérica de Música e Movimento, programa da seguradora de incentivo à cultura e aos esportes. Neste ano, a SulAmérica patrocina 12 provas do Night Run em 11 cidades brasileiras. Com o objetivo de incentivar práticas para uma vida saudável, a companhia convida corretores, clientes e prestadores a participarem, oferecendo inscrições limitadas com valor especial.

O Night Run passará ainda por mais duas cidades, sendo a última prova no Rio de Janeiro, em agosto.

O Circuito SulAmérica de Música e Movimento completa oito anos de existência em 2015, tendo patrocinado espetáculos como “Tim Maia – Vale Tudo”, “As Noviças Rebeldes”, “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz”, “Katakló” e “Palavra Cantada”, entre muitos outros.

Confira as datas das provas programadas:

30 de maio - CAMPINAS
27 de junho - RIBEIRÃO PRETO
29 de agosto - RIO DE JANEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...