27 de maio de 2015

O 'Arraiá do Paineiras' traz diversas atrações imperdíveis na Festa Junina do Clube Paineiras do Morumby


Nos dias 20 e 21 de junho (sábado e domingo) o Clube Paineiras do Morumby realiza a 46ª edição de sua famosa festa junina, o 46º Arraiá do Paineiras. O evento acontece a partir das 12h com uma programação imperdível repleta de atrações para todos os gostos e a participação da dupla sertaneja João Bosco e Vinícius.

O 46º Arraiá do Paineiras é um dos eventos mais badalados da cidade e acontece desde 1969, sendo tradicionalmente realizado no mês de junho. Serão dois dias de festa com tudo que há de melhor das tradicionais Festas Juninas do país. Comidas deliciosas, barracas de brincadeiras, danças e músicas típicas irão divertir associados e convidados de associados.

 A criançada também vai se esbaldar com as barracas de jogos, tais como: argola, tiro ao alvo, tiro d´água, pescaria e mais um montão de brincadeiras. Toda a molecada vai adorar os desafios dos brinquedos. Tire sua camisa xadrez, sua bota cowboy e seu chapéu do guarda roupa e venha para o 46° Arraiá do Paineiras!

SERVIÇO

46º Arraiá do Paineiras
Data: 20 e 21 de junho.
Início: 12h.
Término: 20 de junho (sábado) às 02h e 21 de junho (domingo) às 23h.
Local: Clube Paineiras do Morumby - Plataforma Infantil / Plataforma das Piscinas.
End: Avenida Doutor Alberto Penteado 605 - Morumbi, São Paulo - SP.
Telefone:(11) 3779-2000
Faixa etária: Livre.
Associados e convidados de associados até 05 anos não pagam.
*Evento exclusivo para associados e convidados de associados do Clube Paineiras do Morumby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...