Pular para o conteúdo principal

O Hotel Fazendo Mazzaropi planeja atividades exclusivas para as crianças, no feriado de Corpus Christi


Quem ainda não decidiu para onde ir no feriado de Corpus Christi pode aproveitar para conhecer ou matar as saudades do Hotel Fazenda Mazzaropi, situado em Taubaté, a 130 km de São Paulo. 

De 3 a 7 de junho, serão quatro dias de intensas atividades para a criançada, do alvorecer, com a ordenha das vacas, ao fim do dia, com as caçadas misteriosas com lanternas feitas pelas próprias crianças. Os pais aproveitam que as crianças estão entretidas e participam das atividades montadas para eles ou descansam merecidamente. 

Os pacotes de quatro diárias está com preços variando a partir de R$ 4.040 o casal e inclui café da manhã, almoço e jantar todos os dias.


O Hotel Fazenda Mazzaropi ocupa a área de uma fazenda que pertenceu ao ator e cineasta Amacio Mazzaropi. O imortal Jeca do cinema nacional. Lá, ele ergueu nos anos 1970 modernos estúdios para a produção de filmes. Foi o ator quem construiu os primeiros apartamentos, pensando na época em hospedar produtores, atores e diretores durante as filmagens e abrir para hóspedes fora deste período. Mas nem conseguiu concretizar o hotel. Quando Mazzaropi morreu, a fazenda foi comprada por um empresário que decidiu seguir o projeto inicial do ator.

Quase tudo foi preservado como nos tempos de Mazzaropi. Reformas e ampliações foram feitas apenas para dar mais conforto aos hóspedes que hoje contam com piscinas, sauna, academia de ginástica, quadra de vôlei de areia, campo de futebol, bocha, mini golfe, quadra de tênis, bicicletas, lago com pedalinhos e muito mais.

Para conhecer sobre o hotel fazendo ou saber mais informações e reservas contacte-o pelo telefone; 0800 11 7877 ou (12) 3634 3422, ou na Internet www.mazzaropi.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.