22 de maio de 2015

O Hotel Fazendo Mazzaropi planeja atividades exclusivas para as crianças, no feriado de Corpus Christi


Quem ainda não decidiu para onde ir no feriado de Corpus Christi pode aproveitar para conhecer ou matar as saudades do Hotel Fazenda Mazzaropi, situado em Taubaté, a 130 km de São Paulo. 

De 3 a 7 de junho, serão quatro dias de intensas atividades para a criançada, do alvorecer, com a ordenha das vacas, ao fim do dia, com as caçadas misteriosas com lanternas feitas pelas próprias crianças. Os pais aproveitam que as crianças estão entretidas e participam das atividades montadas para eles ou descansam merecidamente. 

Os pacotes de quatro diárias está com preços variando a partir de R$ 4.040 o casal e inclui café da manhã, almoço e jantar todos os dias.


O Hotel Fazenda Mazzaropi ocupa a área de uma fazenda que pertenceu ao ator e cineasta Amacio Mazzaropi. O imortal Jeca do cinema nacional. Lá, ele ergueu nos anos 1970 modernos estúdios para a produção de filmes. Foi o ator quem construiu os primeiros apartamentos, pensando na época em hospedar produtores, atores e diretores durante as filmagens e abrir para hóspedes fora deste período. Mas nem conseguiu concretizar o hotel. Quando Mazzaropi morreu, a fazenda foi comprada por um empresário que decidiu seguir o projeto inicial do ator.

Quase tudo foi preservado como nos tempos de Mazzaropi. Reformas e ampliações foram feitas apenas para dar mais conforto aos hóspedes que hoje contam com piscinas, sauna, academia de ginástica, quadra de vôlei de areia, campo de futebol, bocha, mini golfe, quadra de tênis, bicicletas, lago com pedalinhos e muito mais.

Para conhecer sobre o hotel fazendo ou saber mais informações e reservas contacte-o pelo telefone; 0800 11 7877 ou (12) 3634 3422, ou na Internet www.mazzaropi.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...