Pular para o conteúdo principal

Paulo Moska e Zélia Duncan se encontram no projeto Grandes Encontros, em São Paulo


Após o sucesso do ano passado, o Projeto Grandes Encontros estreia sua segunda edição com show de Paulinho Moska e a participação especial de Zélia Duncan, no dia 31 de maio, às 12h30, no Terraço do Shopping Vila Olímpia. Os ingressos poderão ser trocados por 1 kg de alimento não perecível a partir do dia 23 de maio.

O show é gratuito, mas os lugares são limitados. Para assistir ao show será necessário trocar o ingresso por 1 Kg de alimento não perecível (limitados a 2 por pessoa), no Concierge do Shopping, a partir de 23 de maio, sábado.

A parceria com a Alpha FM é dividida entre o Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia, levando aos palcos apresentações variadas e de qualidade aos empreendimentos em 2015. O projeto Grandes Encontros teve seu primeiro show em maio de 2003 no Shopping Anália Franco e em 2014 foi a vez do Shopping Vila Olímpia inserir o projeto em seu calendário de eventos. O Grandes Encontros tem como objetivo oferecer aos seus frequentadores um momento de lazer, no qual a família ouve boa música, num local seguro, com ar condicionado e estacionamento, além de uma ampla praça de alimentação, banheiros e uma grande variedade de lojas e serviços.

Em nove anos de Grandes Encontros, foram realizados 90 shows com a presença de 148 artistas diferentes, recebendo um público de mais de 354 mil pessoas. Passaram por estes palcos artistas consagrados nacionalmente, como Arnaldo Antunes, Chico César, Diogo Nogueira, Erasmo Carlos, Lenine, Lobão, Luiza Possi, Maria Rita, Paula Lima, Paula Toller, Seu Jorge, Zeca Baleiro, Zélia Duncan, entre muitos outros nomes de prestígio do cenário musical.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…