23 de junho de 2015

Hotel Fazenda Mazzaropi traz uma programação especial para as férias de inverno


As férias de julho no Hotel Fazenda Mazzaropi, localizado em Taubaté (SP), prometem ser inesquecíveis. Isso porque os tios (como são chamados os monitores) prepararam uma programação de lazer perfeita para os pequenos e, também, para os pais que não querem apenas relaxar durante o período de descanso. 

Para se ter uma ideia dos dias de lazer, as crianças do Mazza já acordam ‘cantarolando’. Depois do café da manhã tem o momento Glub Glub, uma visita à horta e o passeio de trenzinho, que os papais costumam participar. A hora do almoço é sempre muito divertida com os temas inventados pelos tios como o ‘almoço dos esportes’, onde as crianças vão para o restaurante usando a camisa do seu time do coração, o ‘almoço dos óculos’, que dispensa explicação, ‘almoço do preto e branco’, e outros temas, como o ‘almoço dos bichos’, ‘almoço do avesso’, de máscara e por aí vai. 

Na parte da tarde, os pequenos vão se divertir com o passeio de carro de boi, com as oficinas de artes que não só as crianças, mas os pais e vovôs adoram participar, torneio entre pais e filhos, momento de culinária caipira e muito mais. No jantar, tal como o almoço, um tema é escolhido para animar as crianças que comem juntas em um espaço reservado só para elas e com um bufê diferenciado, com tudo aquilo que elas mais gostam. Jantar caipira, do circo, jantar do chapéu maluco, jantar do pijama e das fantasias são apenas alguns deles.

Depois do jantar tem a famosa ‘Hora do Conto’, momento mais tranquilo, em que as crianças se preparam para dormir. Os que ainda aguentam, tem o Show de Circo e uma Festa Caipira para os mais grandinhos também.

Os pacotes em julho são de quatro ou sete dias, sempre com café da manhã, almoço e jantar. Nos pacotes de quatro dias, os preços para casal variam a partir de R$ 3.684, já nos pacotes de sete dias, o valor do pacote completo sai por R$ 5.803. Uma criança até dois anos no mesmo apartamento não paga.

Mais informações e reservas 0800 11 7877 ou (12) 3634 3422. Ou na Internet ww.mazzaropi.com.br.

4 comentários:

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...