18 de junho de 2015

O musical "Mudança de Hábito" teve sua temporada 2015 estendida devido ao sucesso de público


Em cartaz no Brasil desde o dia 05 de março de 2015, no Teatro Renault, em São Paulo, mais de 125 mil pessoas já assistiram ao musical Mudança de Hábito. Celebrando esse sucesso, com sessões cheias todas as semanas, terá a temporada 2015 foi estendida até o dia 25 de outubro.

O espetáculo - indicado a diversos prêmios, incluindo cinco Tony Awards, ganhou quatro Audiences, na Alemanha, além da escolha da audiência na premiação do Broadway.com, como Musical Favorito. Durante a turnê londrina, o musical quebrou recorde de vendas como maior bilheteria em uma semana.

Na versão dos palcos, “Mudança de Hábito” apresenta uma trilha sonora marcante inspirada nos estilos musicais da Motown (soul e funk), passando por influências de Barry White, até grandes temas da disco music. A trilha sonora original tem músicas do vencedor do Oscar, Grammy e Globo de Ouro, o compositor Alan Menken, letras do indicado ao Oscar e ao Tony Awards, Glenn Slater, e texto dos vencedores do Emmy Awards, Cheri e Bill Steinkellner. A direção ficou por conta do experiente Jerry Zaks.  A versão brasileira é de Bianca Tadini e Luciano Andrey, com direção e coreografia residente de Fernanda Chamma e direção musical residente de Vânia Pajares.

Sinopse: Deloris testemunha um assassinato e se refugia no único lugar onde ninguém sonharia em encontrá-la... Num convento! Vestir-se de freira é a mesma coisa que discordar de seu estilo de vida. Porém, agora ela terá que seguir uma disciplina rígida imposta pela Madre Superiora. Usando suas habilidades musicais e sua voz poderosa para inspirar o coro do convento, Deloris acaba por trazer um pouco de ar fresco à igreja da comunidade. Entretanto, ao fazê-lo, tem seu disfarce descoberto.

SERVIÇO

“MUDANÇA DE HÁBITO”

Local: Teatro Renault 
End: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista, São Paulo – SP
Sessões: Quintas e Sextas, às 21h, Sábados, às 17h e 21h, e Domingos, às 16h e 20h.
Capacidade: 1.530 lugares.
Assentos: O teatro conta com 16 assentos para deficientes físicos e 11 para pessoas obesas.
Classificação etária indicativa: Livre. Menores de 12 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais).
Estacionamento: O teatro não possui estacionamento próprio.
Ingressos: De R$ 25,00 a R$ 260,00.

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Teatro Renault - diariamente, 12h às 20h (em dias de espetáculo, a bilheteria funciona até o início da apresentação) - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista

LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Pontos de venda no link
Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br (Retirada nos pontos de retirada ou bilheteria oficial*)
*PDVs, Bilheteria Oficial e Impressão em casa estão sujeito à taxa

Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito American Express®, Visa, MasterCard, MasterCard débito, Diners e cartões de débito Visa Electron.

Venda a grupos: grupos@t4f.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...