9 de junho de 2015

O novo livro do autor Rodrigo Libâno já ultrapassa 2 mil exemplares vendidos desde o lançamento


Lançado há pouco mais de um mês na Biblioteca São Paulo, o primeiro livro de autoria do contador de histórias Rodrigo Libânio alcança a expressiva marca de dois mil exemplares vendidos. A primeira tiragem de "Eu Gosto Muito da Minha Avó, Minha Avó é Muito Legal, Eu Gosto Muito Dela" foi comercializada de forma independente, sem parceria com editora, lojas ou livrarias.

Com 36 páginas ilustradas, o livro traz, de forma lúdica e bastante divertida, algumas passagens da infância do autor, que relembra as brincadeiras que fazia na casa da avó e a cumplicidade que nunca faltou entre eles. Apesar de direcionada eminentemente ao público infantil, a obra também cabe a adultos que buscam transitar pelo passado e matar a saudade dos tempos de infância.

Para Rodrigo Libânio, o significativo número de dois mil exemplares vendidos em menos de dois meses ilustra o interesse do público. 


2 comentários:

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...