17 de junho de 2015

Rafael Cortez mostra seu medo de dirigir em “Dirige, Rafa”


Rafael Cortez é ator, comediante, jornalista, músico e apresentador, mas ainda não sabe dirigir um automóvel. Por isso o canal Comedy Central, distribuído pela Viacom Brasil, dará uma força ao artista em sua mais nova produção original: o script-reality “Dirige, Rafa!”. No novo programa, Cortez passa por uma “terapia” para se livrar do medo de dirigir. Será que ele vai, finalmente, tirar a carteira de motorista?

O comediante, de 38 anos, realmente tem trauma do volante – uma batida de carro em que esteve envolvido aos 12 anos pode explicar o fato – mas está disposto a se livrar desse bloqueio. No programa, vai mostrar algumas situações embaraçosas nas quais se envolve por não saber dirigir como, por exemplo, ser um caronista constante ou ficar horas esperando por um táxi em dias de chuva.

O público acompanhará a rotina de Rafa indo à autoescola, passando por aulas e até sessões de hipnose. “Dirige, Rafa!” tem produção da Fulano Filmes e, além do registro das experiências reais vividas por Rafael Cortez em seu desafio de aprender a dirigir, a atração contará com cenas roteirizadas por Cristiane Wersom, nas quais Rafa irá agregar ainda mais seu toque cômico ao programa.

Serviço

“Dirige, Rafa!”
Estreia: Quinta-feira, 18 de junho, às 20h30.

3 comentários:

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...