16 de junho de 2015

Restaurante Tarsila realiza o 3º Festival Gastronômico Japonês em São Paulo


Pela terceira o InterContinental São Paulo promove o Festival Gastronômico Japonês, que será realizado entre 23 e 27 de junho no restaurante Tarsila.

A realização do evento, que vem se tornando tradição, tem como objetivo principal promover o acesso ampliado aos costumes culinários do povo nipônico, que traz no DNA o primor nos detalhes de apresentação, além de uma gama variada de cores, texturas e sabores.

Na última edição, a adesão foi surpreendente, esgotando as reservas. Novamente haverá a participação de experientes chefs do InterContinental Yokohama Grand, Igarashi Shigeo e Kono Junichi, que possuem no currículo passagens por importantes empreendimentos, como o Yokohama Techno Tower Hotel e o Riviera Resorts Co.

Os chefs, com base em suas vivências, apresentarão durante o festival um menu degustação que contará com novidades e pratos consagrados da culinária oriental, nas noites de terça à sexta, a partir das 20h, e no sábado, dia 27, também no horário do almoço, a partir das 12:30h. O valor por pessoa em cada evento é de R$ 115,00 e inclui uma dose de saquê Azuma Kirin ou uma cerveja Ichiban.

SERVIÇO

3º Festival Gastronômico Japonês
Data: 23 e 27/ junho/ 2015
Horário: sexta a partir das 20h - sábado, a partir das 12h30.
Local: Tarsila 
End: Alameda Santos, 1.123 - Cerqueira César/ SP.
As reservas podem ser solicitadas através do telefone (11) 3179-2555.
Valor: R$115,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...