3 de junho de 2015

S.O.S Natureza se apresenta neste domingo no Grand Plaza Shopping, com entrada franca


Sucesso de público, o Teatro Infantil do Grand Plaza Shopping reservou para este domingo, 7, uma peça muito especial: S.O.S. natureza – Uma missão na floresta, contando a história da pequena Aracê, uma índia que tem a missão especial de proteger a floresta. 

Nessa jornada, ela terá a companhia de personagens folclóricos, como Boitatá, Curupira e o Lobisomem, que a ajudarão a compreender o porquê da floresta estar sumindo, descobrindo juntos um caçador que quer transformar a floresta em uma grande fábrica de pele de animais. Inconformados com essa decisão, Aracê e seus novos amigos tentam fazê-lo mudar de opinião, explicando que, ao desmatar a floresta, ele fará mal para todo o ecossistema.

A peça é gratuita e com classificação livre, a peça será apresentada das 12h30 às 13h30, no palco do Boulevard Gastronômico do Grand Plaza Shopping. 

No elenco estarão Danilo Rodriguez, Andreza Reducci, Marcela Parisi e Lara Gutierrez. Maior centro de compras e entretenimento da região, o Grand Plaza Shopping está na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André. Mais informações pelo telefone (11) 4437-5000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Ford oferece espaço, conforto e preço com o Territory Titanium 2024

SUV global chega ao Brasil com versão única e motor turbo a partir de R$ 209.990,00 Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Desde que deixou ...