9 de junho de 2015

Vila Carrão recebe mais uma edição da feira gastronômica Arena Food Truck

Foto por: Equipe Bendita Imagem
A Arena Food Truck, feira gastronômica itinerante que vem conquistando notoriedade no segmento de eventos de comida de rua em São Paulo, terá mais uma edição na zona leste da cidade nesse fim de semana.

Com barracas e trucks com variados tipos de comidas, bebidas e sobremesas, a feira será realizada novamente na Praça Haroldo Daltro, na Vila Carrão.

“Esse local é emblemático pra nós, pois a primeira edição da Arena Food Truck foi realizada nesse local e o evento foi um sucesso, reuniu mais de 15 mil pessoas no começo de abril. Acreditamos que o público da região ficará feliz com essa oportunidade de lazer para toda a família”, explica Robson Tischer, um dos organizadores da feira.

Entre as barracas e trucks já confirmados estão Beer Truck, Samurai Kobe, Labbe, Container do Chopp, Coxinhas Mini Mini, Easy Rider, Churros do Ivan, Burger Lab, Santa Piadina, Tutti Pizza, Picolle Gelato, Los Mendozitos, Mya Gourmet, Delícia de Pedal, Okinawa Soba, Pastel de Belém, Galinhada, Mister King, La Pergoletta e Paella Express.

A Arena Food Truck Vila Carrão começará na sexta-feira (12), e será realizada entre 17h e 22h. No sábado (13), será possível experimentar as deliciosas opções entre 11h e 22h e, no domingo, os trucks estarão no local das 11h às 17h. A entrada é gratuita.

Mais informações no site www.arenafoodtruck.com.br e pelo email contato@arenafoodtruck.com.br.

A Arena Food Truck tem realização da subprefeitura da Vila Formosa/Aricanduva/Carrão e é organizada pela LBC Marketing e EventoS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...