Pular para o conteúdo principal

Fanáticos por hambúrguer mostram na pele sua paixão no novo filme do Burger King


A partir desta quinta-feira (2), o BURGER KING lança globalmente uma nova campanha digital para promover o seu novo sanduíche.

O filme reúne cinco fanáticos pelo hambúrguer mais famoso da concorrência – a ponto de o terem tatuado na própria pele – para retocarem suas tatuagens registrando as autênticas marcas de grelha do BURGER KING.

No filme, personagens de vários países – Brasil, Taiwan, Estados Unidos, Espanha e Itália – contam a história de sua paixão pelo hambúrguer mais famoso da concorrência, que culminou na tatuagem do mesmo em local visível.


Esses apaixonados foram convidados a virem ao Brasil para participarem de um desafio: conhecer um hambúrguer que poderia deixar uma marca inesquecível neles.

Desafio aceito, o grupo embarcou para o Brasil rumo à ação, que foi iniciada em um restaurante do BURGER KING em São Paulo. Lá, todos os participantes foram convidados a experimentarem o BIG KING e se apaixonaram desde a primeira mordida. Mas isso era só o começo. Depois de provarem o sabor da carne grelhada no fogo, como churrasco, do BIG KING, eles foram apresentados à uma oportunidade que proporcionaria uma verdadeira mudança.

A campanha do BIG KING será lançada com o filme de 3 minutos, além de promoções em pontos de venda e ativações digitais em redes sociais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…