31 de julho de 2015

Magic City prepara uma programação para os pais no seu dia especial


O Magic City, complexo de lazer em Suzano (SP), mais uma vez se mostra uma excelente opção para toda a família no Dia dos Pais. A novidade é que a condição especial, com um combo inédito de ingressos, é válida para todo o fim de semana, entre os dias 8 e 9 de agosto.

No Dia dos Pais haverá a exposição de fuscas e carros antigos, com mais de 20 veículos totalmente restaurados e/ou modificados. Os automóveis estarão em vários pontos do complexo de lazer e poderão ser vistos de perto por todo o público.

Para as compras online, os visitantes podem adquirir cinco ingressos por R$100 ou quatro ingressos por R$ 90. É uma oportunidade inédita para os visitantes conhecerem o parque aquático e o parque de diversões, por um preço muito abaixo do normal.

Para chegar ao Magic City basta seguir pela rodovia Índio Tibiriçá km 58,5 e seguir a sinalização até a entrada do parque.  Mais informações (11) 4746-5800 ou em www.magiccity.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...