24 de julho de 2015

PikNik é a mais nova opção do entretenimento paulistano


Será inaugurado no próximo dia 8 de agosto, às 11h, o Piknik, um novo conceito de ocupação de espaços na capital paulista que alia comida de rua de qualidade, entretenimento gratuito ao ar livre e conveniência para quem trabalha ou mora na região da Faria Lima.

O Piknik está localizado em um dos cruzamentos mais importantes de São Paulo, no número 3.128 da Avenida Rebouças, a menos de 200 metros da esquina com a Avenida Brigadeiro Faria Lima. Seus 2.000m² de área aberta poderão ser ocupados por até 40 expositores escolhidos por uma curadoria gastronômica, preocupada primeiramente com a qualidade dos serviços e produtos mas também com a variedade da oferta. 

Comidas étnicas, assim como pratos para vegetarianos dividirão espaço com a culinária brasileira, lanches e sucos. A atenção do curador do Piknik também é grande com doces, cafés e bebidas alcoólicas já que o espaço deverá receber muitos visitantes tanto no período da tarde para reuniões como no happy hour. A expectativa é que no almoço executivo, entre segunda e sexta, o ticket médio alcance o teto de 27 reais. Preço abaixo daquele praticado na região. 

Um calendário de eventos e ações temáticas, como apresentações musicais, exposições e atividades para crianças já foi estruturado. As tardes de sábado serão preenchidas com shows ao vivo  e os domingos contarão com oficinas e atividades para crianças de 4 a 11 anos.

SERVIÇO

Piknik
Endereço : Avenida Rebouças, 3128 - Pinheiros/ SP.
Aberto diariamente das 11h às 22h
Entrada gratuita. Estacionamentos próximos ao local
Entre as estações Faria Lima e Fradique Coutinho - linha amarela do Metrô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...