Pular para o conteúdo principal

Restaurante Obá realiza mais uma edição do festival mexicano e da tequila no Obá


O IHG – InterContinental Hotels Group patrocina o tradicional festival mexicano do restaurante Obá, que acontece entre 23 de julho e 02 de agosto em São Paulo. Com forte presença em cidades-chave mexicanas, como Guadalajara, Monterrey, Cidade do México, Porto Vallarta, Cancun e Playa Del Carmem, o IHG possui 130 empreendimentos de múltiplas marcas no país – InterContinental, Holiday Inn, Holiday Inn Express, Staybridge Suites e Crowne Plaza. 

Na edição 2015, a 10ª na história do Restaurante Obá, o convidado especial é o jovem chef Eric González, 25, que comanda o restaurante La Gruta, localizado no sitio arqueológico de Teotihuacán. Com o objetivo de trazer as tradições e apresentar as peculiaridades da gastronomia mexicana – reconhecida em 2010 como Patrimônio Imaterial da Humanidade pela UNESCO –, González atuou por quatro anos ao lado de um dos profissionais mais reconhecidos da culinária tradicional mexicana, o chef Gerardo Vazquez Lugo.

O festival faz parte das comemorações de dez anos do Restaurante Obá e terá na programação, entre muitas atrações, um cardápio à la carte com 19 opções servidas todos os dias e jantar-degustação no dia 29 com 12 opções. Dia 30 acontece o Obá na Calçada, entre 18h e 21h, com diversas utilizações do milho na culinária mexicana. Uma carta com mais de 30 rótulos de tequilas estará disponível durante o período do festival. 

SERVIÇO

10ª Semana de la Gastronomia Mexicana y del Tequila do Obá
Data: 23/ Julho a 2/ Agosto
Local: Restaurante Obá
End: Rua Dr. Melo Alves, 205 – Jardins, São Paulo/SP.
Tel.: 0800-11-8778.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…