31 de julho de 2015

Restaurante Tsuru traz tradição e contemporaneidade a gastronomia japonesa em Moema


Tsuru é uma ave sagrada do Japão, símbolo da saúde, boa sorte, felicidade, longevidade e fortuna. A proposta do recém-inaugurado restaurante japonês, em Moema, oferecendo uma gastronomia japonesa de alta qualidade e diferenciada. 

Com toques de culinária internacional, misturando sushi com limão siciliano, azeite trufado e iguarias prometem agradar os mais exigentes paladares.

No comando da cozinha revezam-se os chefs Manoel Messias - com mais de 30 anos de experiência e passagens por casas renomadas, Tokio Daikuzono e Andy Higaé. De acordo com eles, as opções de destaque no menu são: carpaccio de barriga de salmão trufado com raspas de limão siciliano, flor de sal e azeite trufado; sushi de vieira com limão siciliano, wasabi e flor de sal; temaki de polvo trufado e flor de sal. Para a sobremesa petit gâteau, brownie e torta de maça, todas com sorvete.

Ronnie Taylor, sócio do Tsuru, está certo de que o restaurante vai surpreender os apreciadores da boa culinária oriental.

A casa investe ainda em um bar de sakê e uma carta de vinhos extensa com mais de 90 rótulos de 10 países, um diferencial para promover a harmonização da melhor bebida com o melhor da cozinha japonesa.

SERVIÇO

Restaurante Tsuru
Endereço: Alameda Jauaperi, 484, Moema - São Paulo
Funcionamento: Segunda a Sábado, das 18 às 0h
Reservas: (11) 5051-4966
Mais informações: www.tsurumoema.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...