Pular para o conteúdo principal

Rodrigo Sant'anna apresenta a nova temporada de seu espetáculo no Teatro Gazeta, em São Paulo


Rodrigo Sant’anna está de volta a São Paulo com o espetáculo 2º Turno de Risadas, de 7 a 29 de agosto, no Teatro Gazeta, com sessões as sextas, às 21h, e sábados, às 20h.

Famoso  como Valéria Bandida e Edmilson, em 2º Turno de Risadas Rodrigo Sant'anna volta a dar vida a estes enormes sucessos de sua carreira e apresenta outros personagens, como Adelaide (uma mendiga pedinte) que invade o Palco-Palanque pra apresentar sua “plataforma política”, Carol Paixão e  Regina Celia, fazendo uma grande sátira aos comícios eleitorais.

Ao todo são apresentados 9 candidatos: nem todos se elegem, mas a risada é unânime. Entre um personagem e outro Rodrigo ainda encontra fôlego para contar casos engraçados baseados em sua história.

SERVIÇO

2º Turno de Risadas

Texto: Rodrigo Sant’anna, Mariana Rebelo e Conrado Helt
Atuação e Direção: Rodrigo Sant’anna
Temporada: de 7 a 29 de agosto
Horário: Sexta- 21h / Sábado- 20h
Gênero: Comédia.
Classificação Etária: 14 anos.
Duração: 60 minutos.
Capacidade: 700 lugares
Preço: R$ 60 reais / R$ 30,00 meia.
Compra on line: www.teatrogazeta.com.br
ou pelo telefone 11 4003-1212
Cliente Porto Seguro + 1 acompanhante  tem 50% de desconto.

Horário da Bilheteria

Local: Teatro Gazeta
End: Av. Paulista, 900 – Térreo. SP/SP.
Próximo ao Metrô Trianon
Tel: (11) 3253-4102
Terça a Domingo: das 14h  até 22h
Aceita os cartões: Visa, Mastercard e Diners

Ar condicionado/ acesso e  banheiro para deficiente / bar / não tem wi-fi /
Convênio com o Estacionamento:
MultiPark (com selo do Teatro)
Rua São Carlos do Pinhal, 303 - Subsolo (com selo do Teatro)
de Quinta a Domingo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Mitsubishi Experience 4x4 desembarca na mineira Gonçalves

Evento off-road terá roteiro por cachoeiras, florestas de araucária, hortênsias e um belíssimo visual de serra
O Mitsubishi Experience 4x4 desembarca nas serras de Minas Gerais para um passeio repleto de off-road. A charmosa cidade de Gonçalves (MG), no sul de Minas Gerais, encravada na Serra da Mantiqueira, recebe o evento que é aberto para famílias e amigos que querem se divertir, apreciar belas paisagens e curtir um dia divertido a bordo dos veículos 4x4.

O roteiro do passeio terá cerca de 60 quilômetros e quase todo por estradas de terra. “Na parte inicial, seguiremos rumo ao centro de Gonçalves, passando pela Igreja e pela charmosa Padaria das Flores”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Monster Jam retorna ao Brasil no Allianz Parque

A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores
O Monster Jam retorna a São Paulo para duas apresentações no Allianz Parque, com provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina. A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores que desafiam a gravidade em provas únicas e imprevisíveis. 

Esse ano, o line up confirmado já conta com Grave Digger, El Toro Loco, Max Dä e Monster Energy. A atração, cheia de adrenalina e repleta de ação, conta com pilotos treinados na Monster Jam University. Os competidores dominam as habilidades necessárias para pilotar um truck com as proporções de Monster Jam.