Pular para o conteúdo principal

SKY transmite ao vivo o show deste sábado da O Teatro Mágico


A SKY em parceria com a Livebiz, empresa que conecta marcas, artistas e consumidores por meio de audiências digitais, transmite ao vivo, no sábado (25), direto do Citibank Hall, em São Paulo, o show da banda O Teatro Mágico. Os fãs só precisam acessar o hotsite para curtir a apresentação.

Com 11 anos de carreira, O Teatro Mágico se consolidou entre as grandes bandas da atual MPB. O grupo, liderado por Fernando Anitelli e formado por mais cinco músicos e três bailarinas, atuou sempre de forma independente em suas criações. A trupe já soma quatro discos de estúdio, três DVDs e mais um CD ao vivo, num total de mais de 3 milhões de CDs vendidos e outros 450 mil DVDs. Esses números impressionam ainda mais pelo fato de o TM sempre disponibilizar suas músicas para download gratuito, além de praticar vendas durante seus shows e site oficial.

Além do fundador Fernando Anitelli (voz, violão, guitarra), o grupo conta com Daniel Santiago (guitarra e direção musical), Serginho Carvalho (contrabaixo), Rafael dos Santos (bateria), Ricardo Braga (percussão), Guilherme Ribeiro (teclados) e com as artistas performáticas Andrea Barbour, Manoela Rangel e Kátia Tortorella, que sempre acrescentam plasticidade e criatividade ao espetáculo.

Grandes sucessos da banda vão compor o set list do show no Citibank Hall, como "O Anjo Mais Velho", “Ana e o Mar”, "Amanhã... Será?", "O Sol e a Peneira", "Quando a Fé Ruge", entre outros.

SERVIÇO

O TEATRO MÁGICO
Apresentação: Sábado, 25 de julho de 2015.
Horário: 22 h.
Local: Citibank Hall SP 
End: Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro/ SP.
Duração: aproximadamente uma hora e 40 minutos.
Classificação etária: 14 e 15 anos: permitida a entrada acompanhado dos pais ou responsável legal. De 16 anos em diante é permitida a entrada desacompanhado.
Abertura da casa: uma hora e meia antes do espetáculo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Mitsubishi Experience 4x4 desembarca na mineira Gonçalves

Evento off-road terá roteiro por cachoeiras, florestas de araucária, hortênsias e um belíssimo visual de serra
O Mitsubishi Experience 4x4 desembarca nas serras de Minas Gerais para um passeio repleto de off-road. A charmosa cidade de Gonçalves (MG), no sul de Minas Gerais, encravada na Serra da Mantiqueira, recebe o evento que é aberto para famílias e amigos que querem se divertir, apreciar belas paisagens e curtir um dia divertido a bordo dos veículos 4x4.

O roteiro do passeio terá cerca de 60 quilômetros e quase todo por estradas de terra. “Na parte inicial, seguiremos rumo ao centro de Gonçalves, passando pela Igreja e pela charmosa Padaria das Flores”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Monster Jam retorna ao Brasil no Allianz Parque

A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores
O Monster Jam retorna a São Paulo para duas apresentações no Allianz Parque, com provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina. A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores que desafiam a gravidade em provas únicas e imprevisíveis. 

Esse ano, o line up confirmado já conta com Grave Digger, El Toro Loco, Max Dä e Monster Energy. A atração, cheia de adrenalina e repleta de ação, conta com pilotos treinados na Monster Jam University. Os competidores dominam as habilidades necessárias para pilotar um truck com as proporções de Monster Jam.