16 de julho de 2015

Zoológico de São Paulo apresenta espetáculo teatral em incentivo aos hábitos de vida saudável


As crianças e famílias que visitarem o Zoológico de São Paulo, entre os dias 17 de julho e 9 de agosto, terão a chance de assistir a um espetáculo teatral gratuito, que incentiva hábitos de vida e alimentação saudáveis. O Programa Viver com Saúde, desenvolvido pela FUNDACIÓN MAPFRE em parceria com a Ciência Divertida é destinado para o público infantil.

A proposta do Programa é transmitir para as crianças conhecimentos e informações sobre a importância de uma alimentação saudável, através de atividades lúdicas e interativas. As crianças participarão de várias ações como preparar um café da manhã com alimentos saborosos e ao mesmo tempo saudáveis, aprender quais são os nutrientes indispensáveis para o funcionamento do corpo humano, conhecer os grupos de alimentos e as quantidades que devem ser ingeridas. Além de compreender a importância da prática de exercícios físicos diariamente.

No fim do espetáculo, as crianças ainda assistirão ao “Rap do Cozinheiro”, no qual dois grandes rappers cantarão uma música que reforça todo o conteúdo exibido durante a peça. No total serão 20 apresentações.

SERVIÇO

Espetáculo no Zoológico de São Paulo
Datas e horários: 
17, 18, 24, 25 de julho e 7, 8 de agosto: apresentações às 15h
19, 26, 30, 31 de julho e 1, 2 e 9 de agosto: apresentações às 11h e às 14h
Local: Fundação Parque Zoológico de São Paulo – Portão 2
Endereço: Avenida Miguel Estéfano, .4241, Água Funda – São Paulo/SP
Apresentação gratuita para os visitantes do Zoológico
Informações: (11) 5073-0811

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...