Pular para o conteúdo principal

A banda "Os Incríveis" comemora cinco décadas com apresentação especial no Clube Piratininga


O Dida Club anuncia para a noite do próximo dia 22 de agosto, no tradicional “Baile do Dida”, no Clube Piratininga, a realização do show especial em comemoração aos “50 anos da Jovem Guarda”, com a apresentação da banda “Os Incríveis”. A festa também contará com show da banda Vera Cruz e set list do DJ Willian Walbaum.

Com decoração e muitos efeitos especiais, a noite de festa terá início às 21h ao som dos melhores hits da época a serem discotecados pelo DJ Willian, residente das festas que acontecem todos os sábados no clube. Com cerca de 90 minutos de apresentação, “Os Incríveis” darão início ao show às 0h30 e, posteriormente, o  público confere a apresentação da Banda Vera Cruz.

A banda “Os Incríveis, que neste ano também comemora seus 50 anos de trajetória musical promete agitar o público ao relembrar grandes hits, como: “Era um garoto que, como eu, amava os Beatles e os Rolling Stones”, “Eu te Amo, Meu Brasil”, “Marcas do que se foi”, Vendedor de Bananas”, “O Milionário”, entre outros.

Com mais de 50 discos gravados, 15 milhões de cópias vendidas e três mil shows pelo País, o conjunto traz em sua formação atual, os músicos Netinho, Sandro Haick, Wilson Teixeira, Rubinho Ribeiro e Leandro Weingaertner.

SERVIÇO

“Os Incríveis – 50 anos da Jovem Guarda” 
Local: Clube Piratininga 
End: Alameda Barros, 376 – Higienópolis, São Paulo (SP). 
Quando:  22 de agosto, a partir das 20h (início do primeiro show às 23h).  
Atrações: Banda Os Incríveis, Banda Vera Cruz e DJ Willian Wallbaum. 
Ingressos: R$ 50,00 (individual). 
Pacote de mesa com 4 ingressos: R$ 200,00 (Duzentos reais). 
Onde comprar: pelo e-mail dida@didaclub.com.br, com taxa de 10% no valor da compra ou no Clube Piratininga (Dida Club),  de segunda-feira a  sábado, das 14h às 21h Informações: (11) 3666-0376  ou www.didaclub.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.