Pular para o conteúdo principal

A maior corrida para mulheres no Brasil acontece no próximo dia 23 de agosto


A 3ª edição de A Rainha da Montanha traz ao Distrito de Taiaçupeba, em Mogi das Cruzes, desafios para mulheres iniciantes e experientes em trail running com percursos de 3k, 7k, 14k e 21K. A prova acontece no dia 23 de agosto e contará com toda a estrutura do Sítio Vale Azul, com largadas a partir das 9h. As inscrições são limitadas e já podem ser realizadas através do site.

A Rainha da Montanha traz o mesmo conceito do tradicional O Rei da Montanha, conhecido nacionalmente como a principal prova de entrada para o mundo do trail running. Maratona de Revezamento Mogi-Guararema e Indomit São Paulo – Ultra Trail são outras corridas realizadas pela empresa.

Para uma maior comodidade das atletas e de seus acompanhantes, o Sítio Vale Azul conta com estrutura completa, ótima localização e uma beleza desigual, uma vez que é usado para a realização de festas e casamentos. No local haverá tendas de quiropraxia e acupuntura auricular aplicada por naturóloga e uma feirinha com lojas, além de estacionamento para 180 veículos.

A novidade nas inscrições desta edição é que elas podem também ser feitas pelo celular e pagas com cartão de crédito. É preciso fazer o download do APP BIPCODE (apenas para aparelhos android) na Play Store, fazer a leitura do QR CODE disponível em nossas redes sociais e finalizar a compra. Um jeito rápido e fácil para as rainhas se inscreverem.

SERVIÇO

A Rainha da Montanha
Data: 23 de agosto de 2015
Horário: a partir das 9h
Local: Sítio Vale Azul 
End: Rod. Eng. Cândido do Rego Chaves, 240 - Taiaçupeba- Mogi das Cruzes – SP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Mitsubishi Experience 4x4 desembarca na mineira Gonçalves

Evento off-road terá roteiro por cachoeiras, florestas de araucária, hortênsias e um belíssimo visual de serra
O Mitsubishi Experience 4x4 desembarca nas serras de Minas Gerais para um passeio repleto de off-road. A charmosa cidade de Gonçalves (MG), no sul de Minas Gerais, encravada na Serra da Mantiqueira, recebe o evento que é aberto para famílias e amigos que querem se divertir, apreciar belas paisagens e curtir um dia divertido a bordo dos veículos 4x4.

O roteiro do passeio terá cerca de 60 quilômetros e quase todo por estradas de terra. “Na parte inicial, seguiremos rumo ao centro de Gonçalves, passando pela Igreja e pela charmosa Padaria das Flores”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Monster Jam retorna ao Brasil no Allianz Parque

A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores
O Monster Jam retorna a São Paulo para duas apresentações no Allianz Parque, com provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina. A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores que desafiam a gravidade em provas únicas e imprevisíveis. 

Esse ano, o line up confirmado já conta com Grave Digger, El Toro Loco, Max Dä e Monster Energy. A atração, cheia de adrenalina e repleta de ação, conta com pilotos treinados na Monster Jam University. Os competidores dominam as habilidades necessárias para pilotar um truck com as proporções de Monster Jam.