4 de agosto de 2015

A maior corrida para mulheres no Brasil acontece no próximo dia 23 de agosto


A 3ª edição de A Rainha da Montanha traz ao Distrito de Taiaçupeba, em Mogi das Cruzes, desafios para mulheres iniciantes e experientes em trail running com percursos de 3k, 7k, 14k e 21K. A prova acontece no dia 23 de agosto e contará com toda a estrutura do Sítio Vale Azul, com largadas a partir das 9h. As inscrições são limitadas e já podem ser realizadas através do site.

A Rainha da Montanha traz o mesmo conceito do tradicional O Rei da Montanha, conhecido nacionalmente como a principal prova de entrada para o mundo do trail running. Maratona de Revezamento Mogi-Guararema e Indomit São Paulo – Ultra Trail são outras corridas realizadas pela empresa.

Para uma maior comodidade das atletas e de seus acompanhantes, o Sítio Vale Azul conta com estrutura completa, ótima localização e uma beleza desigual, uma vez que é usado para a realização de festas e casamentos. No local haverá tendas de quiropraxia e acupuntura auricular aplicada por naturóloga e uma feirinha com lojas, além de estacionamento para 180 veículos.

A novidade nas inscrições desta edição é que elas podem também ser feitas pelo celular e pagas com cartão de crédito. É preciso fazer o download do APP BIPCODE (apenas para aparelhos android) na Play Store, fazer a leitura do QR CODE disponível em nossas redes sociais e finalizar a compra. Um jeito rápido e fácil para as rainhas se inscreverem.

SERVIÇO

A Rainha da Montanha
Data: 23 de agosto de 2015
Horário: a partir das 9h
Local: Sítio Vale Azul 
End: Rod. Eng. Cândido do Rego Chaves, 240 - Taiaçupeba- Mogi das Cruzes – SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...