Pular para o conteúdo principal

Acaba nesta quarta-fera as inscrições para a 7ª edição da Eco Running Campinas


Quem ainda não garantiu a sua participação na 7ª Corrida Eco Running de Campinas tem até quarta-feira, 19 de agosto, para se inscrever através do site da Noblu Sports.
A entrega dos kits para os atletas acontecerá nos dias 21 e 22 de agosto, das 10h às 19h, na loja Skechers, localizada no Shopping Galleria, em Campinas, mediante apresentação do comprovante de inscrição ou um documento com foto. Cada participante receberá uma camiseta, uma bag, um squeeze, um número de peito, chip de cronometragem, amostra de Termolein da Equaliv e amostra do produto Vichy.

A 7ª Corrida Eco Running de Campinas terá largada no Parque Ecológico de Campinas - Rodovia Heitor Penteado, km3, Vila Brandina (sentido Centro-Sousas), às 9 horas. A expectativa da Noblu é receber 1,5 mil participantes.

O local escolhido permite que os corredores experimentem um percurso diferente e acidentado, que intercala subidas e decidas. Com percurso de 6k, e a maioria do trajeto em terra batida, a 7ª Corrida Eco Running se diferencia das demais corridas da região por promover diversas ações sustentáveis durante o evento, como o aproveitamento de madeira reutilizada em toda a estrutura da corrida, coleta seletiva de lixo e as composteiras de minhocas para lixos orgânicos.

Serviço

7ª Corrida Eco Running de Campinas
Data: 23 de agosto de 2015
Horário de largada: 9h
Local de largada: Parque Ecológico de Campinas
End: Rodovia Heitor Penteado, km3, Vila Brandina (sentido Centro-Sousas).
Inscrições e valores: até o dia 19 de agosto no site www.noblu.com.br. Aberto o 2ª lote – R$70,00.
Informações: Noblu Sports (19) 3295-8981.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Mitsubishi Experience 4x4 desembarca na mineira Gonçalves

Evento off-road terá roteiro por cachoeiras, florestas de araucária, hortênsias e um belíssimo visual de serra
O Mitsubishi Experience 4x4 desembarca nas serras de Minas Gerais para um passeio repleto de off-road. A charmosa cidade de Gonçalves (MG), no sul de Minas Gerais, encravada na Serra da Mantiqueira, recebe o evento que é aberto para famílias e amigos que querem se divertir, apreciar belas paisagens e curtir um dia divertido a bordo dos veículos 4x4.

O roteiro do passeio terá cerca de 60 quilômetros e quase todo por estradas de terra. “Na parte inicial, seguiremos rumo ao centro de Gonçalves, passando pela Igreja e pela charmosa Padaria das Flores”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Monster Jam retorna ao Brasil no Allianz Parque

A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores
O Monster Jam retorna a São Paulo para duas apresentações no Allianz Parque, com provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina. A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores que desafiam a gravidade em provas únicas e imprevisíveis. 

Esse ano, o line up confirmado já conta com Grave Digger, El Toro Loco, Max Dä e Monster Energy. A atração, cheia de adrenalina e repleta de ação, conta com pilotos treinados na Monster Jam University. Os competidores dominam as habilidades necessárias para pilotar um truck com as proporções de Monster Jam.