17 de agosto de 2015

Acaba nesta quarta-fera as inscrições para a 7ª edição da Eco Running Campinas


Quem ainda não garantiu a sua participação na 7ª Corrida Eco Running de Campinas tem até quarta-feira, 19 de agosto, para se inscrever através do site da Noblu Sports.
A entrega dos kits para os atletas acontecerá nos dias 21 e 22 de agosto, das 10h às 19h, na loja Skechers, localizada no Shopping Galleria, em Campinas, mediante apresentação do comprovante de inscrição ou um documento com foto. Cada participante receberá uma camiseta, uma bag, um squeeze, um número de peito, chip de cronometragem, amostra de Termolein da Equaliv e amostra do produto Vichy.

A 7ª Corrida Eco Running de Campinas terá largada no Parque Ecológico de Campinas - Rodovia Heitor Penteado, km3, Vila Brandina (sentido Centro-Sousas), às 9 horas. A expectativa da Noblu é receber 1,5 mil participantes.

O local escolhido permite que os corredores experimentem um percurso diferente e acidentado, que intercala subidas e decidas. Com percurso de 6k, e a maioria do trajeto em terra batida, a 7ª Corrida Eco Running se diferencia das demais corridas da região por promover diversas ações sustentáveis durante o evento, como o aproveitamento de madeira reutilizada em toda a estrutura da corrida, coleta seletiva de lixo e as composteiras de minhocas para lixos orgânicos.

Serviço

7ª Corrida Eco Running de Campinas
Data: 23 de agosto de 2015
Horário de largada: 9h
Local de largada: Parque Ecológico de Campinas
End: Rodovia Heitor Penteado, km3, Vila Brandina (sentido Centro-Sousas).
Inscrições e valores: até o dia 19 de agosto no site www.noblu.com.br. Aberto o 2ª lote – R$70,00.
Informações: Noblu Sports (19) 3295-8981.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Ford oferece espaço, conforto e preço com o Territory Titanium 2024

SUV global chega ao Brasil com versão única e motor turbo a partir de R$ 209.990,00 Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Desde que deixou ...