5 de agosto de 2015

Arena Food Truck regressa a zona leste no primeiro fim de semana de Agosto


A Arena Food Truck volta à Praça Haroldo Daltro, na Vila Carrão, nos dias 7, 8 e 9 de agosto. A quarta edição da feira gastronômica no tradicional bairro da zona Leste de São Paulo será marcada por um período maior de funcionamento, comidas deliciosas e muita diversão para toda a família.

A organização do evento analisou o sucesso das três primeiras edições, especialmente no período noturno, e aumentou o horário de funcionamento. Na sexta-feira (7), os food trucks e barracas permanecem no local entre 17h e 23h, no sábado (8) a feira ocorre das 11h às 23h e no domingo (9) as vendas ocorrem de 11h às 22h.

Entre as opções gastronômicas já confirmadas, estão massas, hamburgueres, galinhada caipira, milk shakes, pratos espanhois e mexicanos. Outra novidade é a participação da Casa dos Açores, um dos principais centros de divulgação da cultura portuguesa na zona Leste de São Paulo.

A Arena Food Truck tem realização da subprefeitura Aricanduva/Carrão/Vila Formosa e é um produto da LBC Marketing e Eventos, responsável pela ponte entre o mundo corporativo, esportivo e gastronômico por meio da geração de negócios.

SERVIÇO

Arena Food Truck Vila Carrão
Datas e horários:
Sexta-feira (7), entre 17h e 23h, sábado (8) entre 11h e 23h e domingo (9) entre 11h e 22h.
Local: Praça Haroldo Daltro, Vila Carrão
Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...