11 de agosto de 2015

Cantor carioca faz homenagem a Frank Sinatra no Clube A, em São Paulo


Marcos Hasselmann faz show em homenagem aos 100 anos de Frank Sinatra no dia 13 de agosto, em São Paulo. A apresentação de jazz será no Clube A, às 21h30 e contará com o melhor do repertório do famoso cantor norte-americano, também conhecido como “A voz”.

O cantor nasceu em Niterói e aos 11 anos já ia para serestas com os pais. Hoje, o som eclético produzido pelo cantor é elegante e é nítida a liberdade que o jazz permite nas improvisações, tudo isso aliado a um tempero bem brasileiro.

Marcos Hasselmann já cantou no Teatro Municipal do Rio com a orquestra do Iate Real Britânico, e também em Minas Gerais, São Paulo e outras cidades do Brasil e do exterior como Montevidéu, Punta Del Este e Hamburgo. 

Há quatro anos o cantor se estabeleceu em São Paulo e logo, com o show de jazz ‘Sala de Estar’, ficou durante um ano e nove meses em cartaz às quartas-feiras no Terraço Itália, na companhia de grandes músicos como o Bira e Osmar Barutti, integrantes da banda do programa do Jô Soares.

Nestes quatro anos, Hasselmann ganhou espaço no cenário musical da cidade e vem desenvolvendo dois projetos em paralelo: o ‘Sala de Música’ - novo quinteto de jazz com a participação do Bira e o ‘Tributo a Frank Sinatra’, com a Sampa Big Band.

SERVIÇO

100 anos de Frank Sinatra por Marcos Hasselmann
Local: Clube A 
End: Av. das Nações Unidas, 12.559, Piso C - CEP: 04578-903. Acesso pelo lobby do Sheraton São Paulo WTC Hotel
Data: 13/08
Horário: às 21h30.
Valor: R$ 40,00
Mais informações: www.clubasaopaulo.com.br
Tel: (11) 3043-8343 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...