11 de agosto de 2015

Circo Spacial brinda suas três décadas com espetáculos na zona norte de São Paulo

Foto por: Ligiane Braga
Depois da temporada de sucesso na Baixada Santista, chegou a vez do público de São Paulo curtir as atrações e brindar os 30 anos do Circo Spacial. Reduto da alegria de paulistas e paulistanos, consagrado pela crítica e pelo público, o Spacial é considerado um dos melhores circos brasileiros na atualidade. A estreia será dia 4 de setembro, sexta-feira, às 20h30, ao lado do Shopping Center Norte, local considerado o novo pátio oficial do Circo, segundo o Secretário de Cultura (Nabil Bonduki), sob a coordenação do Centro de Memória do Circo (Verônica Tamaoki).

O mais paulistano de todos os circos, já esteve em cartaz em incontáveis cidades nos últimos anos e conquistou uma legião fiel de fãs que acompanham as turnês mesmo fora de suas cidades. Também participou de importantes eventos culturais e festivais. Seus artistas, diretores e fundadora/presidente, Marlene Querubin, foram agraciados com troféus e condecorações de reconhecimento ao circo, além da premiação especial da Secretaria de Cultura de São Paulo.

Os 30 anos – A bela trajetória do Circo Spacial, um circo diferente, começou em 1985. Dentre seus momentos históricos podemos citar a apresentação no Maracanã lotado e a visita de Itamar Franco, único Presidente da República a visitar um circo. Além disso, incontáveis artistas de renome, que hoje fazem sucesso, começaram suas carreiras no picadeiro do Spacial.

Sempre inovador, criou oficinas circenses e treinamentos corporativos e foi inspiração também para muitas companhias de circo. Foi premiado e recebeu troféus pelo reconhecimento da qualidade artística e renovação da própria linguagem circense.

Com uma trajetória de superação neste país de economia instável, seus artistas, técnicos e gestores, começam cada dia com o mesmo objetivo: levar aos olhos do respeitável público o maior espetáculo da terra, e continuar encantando a todos com criatividade, magia, alegria e performances incríveis, num espetáculo voltado para toda família.

O espetáculo “Elementos”  apresenta da natureza são integrados aos números, como por exemplo, a Água na brincadeira dos palhaços e no tecido acrobático, onde as artistas representam lavadeiras. O Fogo é inserido na dança das índias e nas tochas, a Terra na apresentação de força do mastro chinês e o Ar nos números aéreos, que desafiam a lei da gravidade. Brincando com elementos circenses e da natureza, no picadeiro, espetaculares números com trapezistas, malabaristas, acrobatas, mágicos e palhaços, entre outras atrações, que provocam reações e sensações únicas no respeitável público.

Serviço

Circo Spacial 
End: Travessa Simis, n. 300 c/Av. Moises Rooysen (ao lado do Carrefour do Center Norte) – São Paulo
Informações  (11) 98234-3381

Temporada: De 4 de setembro a 6 de dezembro  de 2015 | Quintas e sextas às 20h30 / sábados, domingos e feriados às 16h, 18h e 20h30 | Ingressos de 30,00 a 250,00.

Acesso e banheiro adaptados para pessoas com necessidades especiais |Aceita cartão de débito e dinheiro / Estacionamento no local (terceirizado) – R$ 10,00
Venda de ingresso antecipado – todos os dias das 10h às 12h e das 14h às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...