Pular para o conteúdo principal

Espaço das Américas recebe os ídolos mais queridos do público infanto-juvenil


Depois de receber grandes ídolos infantis como Carrossel e Rebeldes nos anos anteriores, o Espaço das Américas recebe, agora, três shows especiais para os mais novinhos que não abrem mão da diversão.

No primeiro domingo de setembro, a dupla de palhaços mais amada do Brasil chegam à zona oeste da capital. Com o show da tour “A vida é bela”, Patati Patatá trazem ao público mirim, canções como “Ronco do vovô", ""A vida é bela", "A, E, I, O, U", além, é claro, das já consagradas "A Dança do Macaco", "Amigos para Sempre", "A Dança do Lôro", entre outras.

Já em outubro, dois grandes shows prometem animar ainda mais a molecada. No Dia das Crianças, dia 12, Anitta traz ao Espaço das Américas, o “Show das Poderosinhas”, que conta com hits como o lançamento “Deixa ele sofrer” e os sucessos "Show das Poderosas", "Não Para" e "Meiga e Abusada", além da participação do, também ídolo teen, Mc Gui.

Na semana seguinte, no dia 18, quem sobe ao palco do Espaço das Américas é a dupla Paulo Tatit e Sandra Peres com a Palavra Cantada. O show, em comemoração aos 20 anos de carreira, faze uma jornada pela trajetória do projeto, apresentando as principais canções dessas duas décadas, como os hits “Sopa”, “Bolacha de Água e Sal” e “Vem Dançar com a Gente”, além de músicas inéditas.

Os ingressos para todos esses shows estão disponíveis na bilheteria do Espaço das Américas e no site www.ticket360.com.br.

Para mais informações, acesse www.espacodasamericas.com.br.
Instagram: @espacodasamericas

Bilheteria Espaço das Américas – Ticket360

Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda
Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h00 às 19h00.
Formas de pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.