27 de agosto de 2015

Hotel Le Renard prepara uma programação especial para o feriado de independência


Um programa especial para o feriado de 7 de setembro é subir a serra e curtir as mordomias do Hotel Le Renard, em Campos do Jordão (SP). 

O pacote de 5 a 7 de setembro, sexta-feira a segunda, tem preços a partir de R$ 850 o casal com café da manhã, chá da tarde, caldos e sopas e mais mimos especiais. Entre eles, drinque de boas vindas, happy hour com espumante nacional e canapés, e mais uma deliciosa noite de massas.

O Le Renard é um dos hotéis mais novos de Campos do Jordão, fica pertinho do centro turístico do Capivari, e oferece uma completa estrutura para os hóspedes que desejam curtir os atrativos da cidade o ano inteiro. Em julho, o hotel tem transfer para Capivari todos os dias até a 1h da madrugada.

O hotel oferece piscina aquecida, sauna seca e a vapor, academia, loja de conveniências, restaurante, sala de tv e wi-fi.  O Hotel Le Renard foi eleito um dos 25 melhores hotéis do Brasil em pesquisa desenvolvida pelo TripAdvisor, o 2015 Travellers’ Choice. 

Mais informações e reservas (12) 3669 2220 ou 0800 778 2220 FREE e pela Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...