5 de agosto de 2015

Metrô recebe a exposição ‘Cores da Alma’


Mostra com obras pontilhistas de Izabel Litieri estreia dia 10 de agosto na Estação Vila Madalena  

Em mais uma parceria com o projeto Arte no Metrô, a artista plástica Izabel Litieri realiza a exposição individual ‘Cores da Alma’, que estreia no dia 10 de agosto na Estação Vila Madalena. A mostra gratuita traz pinturas produzidas ao longo da carreira da artista, com temas relacionados à natureza, animais e paisagens, principalmente no que se refere ao Brasil. 

Natural de São Paulo, capital, Izabel dedica-se intensamente ao pontilhismo e já acumula várias exposições no exterior, sendo as mais recentes na Itália, onde participou de bienais e mostras internacionais. Conhecida como “a artista do povo”, por incentivar a arte para todos, Izabel diz ter ficado feliz por realizar mais uma mostra em parceria com o Metrô. 

“Tive várias experiências riquíssimas nas estações do Metrô, onde realizei exposições individuais e percebi todo o potencial que uma obra de arte pode ter até no ser humano mais simples. É essa oportunidade que eu não quero perder: poder tocar a alma do ser humano para que ele perceba também o seu potencial diante do belo”, conta. 

A exposição ‘Cores da Alma’ fica na Estação Vila Madalena até 31 de agosto e depois deve seguir para outras estações. A visitação pode ser feita durante todo o horário de funcionamento do Metrô. 

Serviço
Exposição Cores da Alma 
Artista: Izabel Litieri 
Local: Estação Vila Madalena do Metrô 
De 10 a 31 de agosto - no horário de funcionamento da estação. 
Mais informações: www.izabellitieri.art.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

FESEC abre inscrições para curso de jurados do Carnaval

Capacitação busca padronizar julgamento dos desfiles em São Paulo No coração da Luz, em São Paulo, um grupo de especialistas do samba se reu...