Pular para o conteúdo principal

Metrô recebe a exposição ‘Cores da Alma’


Mostra com obras pontilhistas de Izabel Litieri estreia dia 10 de agosto na Estação Vila Madalena  

Em mais uma parceria com o projeto Arte no Metrô, a artista plástica Izabel Litieri realiza a exposição individual ‘Cores da Alma’, que estreia no dia 10 de agosto na Estação Vila Madalena. A mostra gratuita traz pinturas produzidas ao longo da carreira da artista, com temas relacionados à natureza, animais e paisagens, principalmente no que se refere ao Brasil. 

Natural de São Paulo, capital, Izabel dedica-se intensamente ao pontilhismo e já acumula várias exposições no exterior, sendo as mais recentes na Itália, onde participou de bienais e mostras internacionais. Conhecida como “a artista do povo”, por incentivar a arte para todos, Izabel diz ter ficado feliz por realizar mais uma mostra em parceria com o Metrô. 

“Tive várias experiências riquíssimas nas estações do Metrô, onde realizei exposições individuais e percebi todo o potencial que uma obra de arte pode ter até no ser humano mais simples. É essa oportunidade que eu não quero perder: poder tocar a alma do ser humano para que ele perceba também o seu potencial diante do belo”, conta. 

A exposição ‘Cores da Alma’ fica na Estação Vila Madalena até 31 de agosto e depois deve seguir para outras estações. A visitação pode ser feita durante todo o horário de funcionamento do Metrô. 

Serviço
Exposição Cores da Alma 
Artista: Izabel Litieri 
Local: Estação Vila Madalena do Metrô 
De 10 a 31 de agosto - no horário de funcionamento da estação. 
Mais informações: www.izabellitieri.art.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Mitsubishi Experience 4x4 desembarca na mineira Gonçalves

Evento off-road terá roteiro por cachoeiras, florestas de araucária, hortênsias e um belíssimo visual de serra
O Mitsubishi Experience 4x4 desembarca nas serras de Minas Gerais para um passeio repleto de off-road. A charmosa cidade de Gonçalves (MG), no sul de Minas Gerais, encravada na Serra da Mantiqueira, recebe o evento que é aberto para famílias e amigos que querem se divertir, apreciar belas paisagens e curtir um dia divertido a bordo dos veículos 4x4.

O roteiro do passeio terá cerca de 60 quilômetros e quase todo por estradas de terra. “Na parte inicial, seguiremos rumo ao centro de Gonçalves, passando pela Igreja e pela charmosa Padaria das Flores”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Monster Jam retorna ao Brasil no Allianz Parque

A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores
O Monster Jam retorna a São Paulo para duas apresentações no Allianz Parque, com provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina. A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores que desafiam a gravidade em provas únicas e imprevisíveis. 

Esse ano, o line up confirmado já conta com Grave Digger, El Toro Loco, Max Dä e Monster Energy. A atração, cheia de adrenalina e repleta de ação, conta com pilotos treinados na Monster Jam University. Os competidores dominam as habilidades necessárias para pilotar um truck com as proporções de Monster Jam.