Pular para o conteúdo principal

Michel Teló arma o baile para a gravação de seu novo DVD ao vivo


Michel Teló já levou sua música para todos os lugares. Não é força de expressão. Pense um local distante, tipo Bulgária e Romênia. Pois bem, ele já liderou as paradas nos dois países. Fora resgatar a história e tradição da música do campo em rede nacional no “Bem Sertanejo”, do Fantástico. Em quase agradecimento à bem sucedida carreira, Teló retorna às raízes mato-grossenses agora com o espetáculo “Baile do Teló”, que será registrado em DVD em 02 de setembro no Espaço das Américas, em São Paulo e correrá o Brasil nos mesmíssimos moldes na sequência. Os ingressos já estão à venda.

Retornar à raiz significa retornar ao que o formou como artista, que foram os bailões típicos de Campo Grande, onde cresceu e passou a integrar o conjunto Tradição aos 15 anos e de onde 12 anos depois partiu para a carreira solo. Teló foi moldado nessas festas/shows que não tem hora pra acabar e que foram feitos à medida para o seu desejo quando decidiu ser artista, que é levar alegria para as pessoas a partir do palco.

Na hora de convocar a nova turnê, ele recorreu ao formato e não adiantaria apenas mantê-lo. Teló o remodelou completamente, adaptando-o a 2015. Ou 2020, já que é a mais ousada inovação tecnológica-musical em um espetáculo (a palavra show simplesmente não cabe mais aqui) no Brasil. Tão comprometido com o produto está Teló que ele próprio assina a direção artística do espetáculo, ao lado de Fernando Hiro. A direção do DVD é de Joana Mazzucchelli.

O Espaço das Américas, onde terá start a turnê e gravação do DVD, um display permitirá aos fãs tirarem fotos interativas com o músico. No show, é ampliada a presença da tecnologia inédita para fazer, como Teló define, “que o público sinta na pele que está realmente participando do show”. É um espetáculo de sensações, como já ficou claro.

E, obviamente e principalmente, de música. Em “Baile do Teló”, o repertório será composto por 15 músicas inéditas, cerca de 80% do set-list, que trará ainda resgate de sua época de Tradição, carreira solo e clássicos do sertanejo. É da raiz às baladas, desde que tenha energia e sejam para cima.

No espaço dos shows, o fã acompanhará projeções com recursos captados por óculos  capazes de gravar imagens em 360º e que serão reproduzidas em todo ambiente, criando cenário de absorção total para quem estiver por lá ou assistir em DVD depois. No meio do show, ações de realidade aumentada serão acompanhadas pelas pessoas diretamente em seus celulares, pelo aplicativo, reforçando a interação artista-público.

Claro que não podem faltar convidados especiais ao baile – Breno e Caio César, os companheiros de Tradição e Seu Jorge, que canta o samba rock “Diz Aí, Teló” estão na lista.

E dá para garantir que não para por aí. Está bom ou quer mais? Pois pela tradição os bailões não tem hora pra acabar.

SERVIÇO

Baile do Teló – Gravação de DVD
Local: Espaço das Américas 
End: Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda/ SP.
Tel: (11) 3864-5566 
Data: 02 de setembro – quarta-feira
Abertura da casa: 21h30
Início do show: 23h30
Censura: 18 anos

Início das Vendas 
Dia 21/07 (terça-feira) às 00h01
Valores e vendas online:
https://www.ticket360.com.br/evento/4457/michel-telo-gravacao-de-dvd

Call center Ticket360
Tel.: (11) 2027-0777
Bilheterias oficiais SEM taxa de conveniência:

Espaço das Américas – Ticket360
Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h00 às 19h00.
Formas de pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito

Capacidade: 8 mil pessoas
Ar condicionado: sim
Acesso para deficientes: sim
Enfermaria: sim
Formas de pagamento nos bares: dinheiro ou cartão
Estacionamento: não

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.