26 de agosto de 2015

O autor Felipe Morais explica como ser mais social nas mídias sociais


Estudos do Google mostram que o Brasil é o país mais multitelas do mundo, ou seja, enquanto a população assiste TV, também acessa o e-mail pelo PC, Redes Sociais pelo Smartphone e uma revista online pelo Tablet. Tudo ao mesmo tempo e agora.  

Desde 2007 o Brasil é o país que mais tempo fica online. Os portais nacionais recebem em média, cada um, mais de 10 milhões de visitas únicas em um único dia. São mais de 200 milhões de celulares ativos no país, em média, 40% dos acessos a sites e lojas vem do mobile, são mais de 40 milhões de smartphones ativos e com enorme potencial de crescimento.

O Facebook tem no Brasil, seu 2° país com maior número de usuários chegando aos 100 milhões ainda em 2015, sendo 70% acessando todos os dias. O Twitter, tem no Brasil também seu 2° maior acesso, o Linkedin é o 3° e o YouTube o 4°, ao lado do Google.

Diante de todo este cenário digital, muitas empresas ainda não sabem como se posicionar nas redes sociais e ainda, como atingir seu público-alvo.

Por isso, o Distrito.me, trará Felipe Morais, autor do livro Planejamento Estratégico Digital, para uma palestra gratuita sobre um tema importante: como ser menos mídia e mais social nas redes sociais, tendo o consumidor no centro da comunicação?

Tudo isso será abordado, no dia 31/08, ás 19h na sede do Distrito.me localizada na Rua Augusta, 300, dia que também terá a apresentação dos cursos em módulos de Estratégias Digitais.

Para participar é necessário se inscrever para o evento no site www.distrito.me.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Encena Companhia de Teatro apresenta "Um Mês no Campo"

Peça de Ivan Turguêniev explora amor e opressão na aristocracia russa A Encena Companhia de Teatro estreia "Um Mês no Campo", peça...