13 de agosto de 2015

O Waer Ball chega as piscinas do complexo Magic City


O complexo de lazer Magic City apresenta sua mais nova atração: a Water Ball. Inédita em parques aquáticos de São Paulo, a bolha plástica gigante, em que a pessoa flutua sobre a água, é divertida e destinada ao público em geral, crianças, adolescentes e adultos. 

A inauguração da Water Ball no Magic City será nesse sábado, dia 15 de agosto. A princípio serão seis bolhas e o local de operação, de aproximadamente 240 metros quadrados, já foi preparado com proteção nas bordas da piscina e com fornecimento de eletricidade para o funcionamento adequado do equipamento.  A atração tem o preço de R$10 por 5 minutos.

O Magic City é um dos maiores complexos de lazer do país. Localizado em Suzano (SP), reúne diversas atrações para pessoas de todas as idades, entre elas parque aquático (com piscinas aquecidas, toboáguas, área VIP e uma piscina com ondas), parque de diversões, esportes de aventura e hospedagem.

Para chegar ao Magic City basta seguir pela rodovia Índio Tibiriçá km 58,5 e seguir a sinalização até a entrada do parque.  Mais informações (11) 4746-5800 ou em www.magiccity.com.br.

2 comentários:

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...