12 de agosto de 2015

Rainha lança novos modelos para os atletas profissionais e amadores


A RAINHA apresenta o novo aliado que vai conquistar homens e mulheres que já correm ou querem dar início a esta prática.
O tênis FLASH traz um design em sintonia com as últimas tendências do segmento esportivo e é inspirado na impressão da velocidade que as luzes fazem quando em movimento. Além do desenho atrativo deste modelo, que possui versões em três tons de azul, além de rosa e preto, as tecnologias presentes no cabedal, na entressola e no solado resultam em uma melhor performance para quem deseja correr em curtas ou médias distâncias.


A entressola traz o Fluid System Gel, sistema anti-impacto que melhora a distribuição das forças no momento da pisada, reduzindo o desgaste da musculatura dos pés. Também conta com EVA Soft, nova formulação de EVA que atribui maior conforto e durabilidade. No cabedal, a tecnologia SYSMESH gera maior maciez e ventilação, utilizando Mesh Dupla Frontura e a FIX FIT utiliza processos de hot melt ou welding em alta frequência para dar mais sustentação ao cabedal, gerando melhor calçabilidade e leveza durante o uso.

Três tecnologias integram o solado do FLASH. A primeira delas é a Sysflex para áreas de flexões da sola que facilitam a flexibilidade e resultam em menos esforço da musculatura. A Sysdrive é uma borracha com formulação especial que proporciona mais abrasão, tração e controle. Já a Sysbio respeita a biomecânica do aparelho locomotor humano, potencializando a segurança e o conforto na entrada da pisada.

O modelo FLASH pode ser encontrado nas numerações 33 ao 44 em lojas de artigos esportivos e e-commerces pelo valor de R$ 149,99.

Para saber mais informações acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...