19 de agosto de 2015

Restaurante Drummond traz música e cultura às terças e sextas


Localizado no Holiday Inn Belo Horizonte Savassi, do IHG – InterContinental Hotels Group, o Restaurante Drummond, ícone gastronômico na capital mineira, inclui em sua nova programação apresentações ao vivo de jazz nas noites de terça-feira.

O Quartas Jazz do Drummond visa fomentar a cultura do gênero musical num ambiente aconchegante e intimista, comandado pelo experiente chef executivo Mauro Freitas, que mescla no cardápio da casa desde opções típicas da cozinha mineiras até o requinte da gastronomia francesa.

O menu executivo para os jantares de terça-feira é livre, incluindo diversas opções de entrada, prato principal, sobremesa e bebidas. Em destaque para a ocasião está a carta de espumantes, composta por uma gama variada de títulos nacionais a importados. 

Aos casais apaixonados, o Restaurante Drummond ainda oferece a opção Sexta Romântica às sextas-feiras, com decoração temática, ambiente climatizado, música ao vivo e um cardápio exclusivo com o valor de R$ 49,90 + 10% por pessoa. 

Serviço

Quartas Jazz no Bar do Drummond e Sexta Romântica Drummond
Rua Professor Moraes, 600 – Savassi, BH
Reservas: (31) 3064-6520

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Cães precisam regularmente de estímulo mental e de atividades físicas

O tutor deve incentivar seu pet no dia a dia e mantê-lo entretido para promover seu bem-estar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets, e...