20 de agosto de 2015

Timão Run já tem 500 corredores confirmados

 
Faltam 90 dias para a corrida oficial do Corinthians, que será realizada no feriado do Dia da Consciência Negra

A Timão Run Caixa 2015, corrida oficial do Corinthians, será realizada no dia 20 de novembro, feriado do Dia da Consciência Negra, com percursos de 5km e 10km. Até o momento, 500 pessoas já garantiram a inscrição. “Estamos felizes com essa grande procura pela Timão Run. Em 2014 a prova foi um sucesso, com três mil apaixonados por corrida de rua e claro, pelo time do coração.
Esperamos que esse número seja ainda maior esse ano e que o evento seja o melhor possível”, afirma Tony de Cala, um dos organizadores da corrida. “Ainda faltam 90 dias para a prova, que será no entorno da Arena Corinthians, mas já temos um público ansioso por mais informações sobre a corrida, como definição do percurso e itens do kit atleta.

Em breve anunciaremos mais detalhes, mas já posso adiantar que nossa intenção é deixar todos muito satisfeitos com esse evento”, conclui Tony. Patrocinada pela Caixa Econômica Federal, a corrida oficial do Corinthians tem como objetivo reunir mulheres e homens apaixonados pelo clube e que desejam praticar uma atividade física saudável, como a corrida de rua. 

Inscrições
 
As inscrições para a Timão Run Caixa 2015 estão abertas e podem ser feitas através do site www.circuitotimerun.com.br . Fiel-Torcedor tem desconto de 10% na inscrição. 

Sobre a Timão Run Caixa
 
A Timão Run faz parte do Circuito Time Run Caixa, que reúne provas de corrida de rua de times patrocinados pela Caixa Econômica Federal. Projeto criado pela Brooklyn DC em parceria com a Máquina do Esporte, o Circuito tem como objetivo reunir corredores e não corredores, unidos pela paixão pelo seu clube.

Patrocinada pela Caixa, a corrida oficial do Corinthians tem apoio de Centauro, Gatorade, Eu Atleta, Mídia Sport e Metro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...