Pular para o conteúdo principal

Timão Run já tem 500 corredores confirmados

 
Faltam 90 dias para a corrida oficial do Corinthians, que será realizada no feriado do Dia da Consciência Negra

A Timão Run Caixa 2015, corrida oficial do Corinthians, será realizada no dia 20 de novembro, feriado do Dia da Consciência Negra, com percursos de 5km e 10km. Até o momento, 500 pessoas já garantiram a inscrição. “Estamos felizes com essa grande procura pela Timão Run. Em 2014 a prova foi um sucesso, com três mil apaixonados por corrida de rua e claro, pelo time do coração.
Esperamos que esse número seja ainda maior esse ano e que o evento seja o melhor possível”, afirma Tony de Cala, um dos organizadores da corrida. “Ainda faltam 90 dias para a prova, que será no entorno da Arena Corinthians, mas já temos um público ansioso por mais informações sobre a corrida, como definição do percurso e itens do kit atleta.

Em breve anunciaremos mais detalhes, mas já posso adiantar que nossa intenção é deixar todos muito satisfeitos com esse evento”, conclui Tony. Patrocinada pela Caixa Econômica Federal, a corrida oficial do Corinthians tem como objetivo reunir mulheres e homens apaixonados pelo clube e que desejam praticar uma atividade física saudável, como a corrida de rua. 

Inscrições
 
As inscrições para a Timão Run Caixa 2015 estão abertas e podem ser feitas através do site www.circuitotimerun.com.br . Fiel-Torcedor tem desconto de 10% na inscrição. 

Sobre a Timão Run Caixa
 
A Timão Run faz parte do Circuito Time Run Caixa, que reúne provas de corrida de rua de times patrocinados pela Caixa Econômica Federal. Projeto criado pela Brooklyn DC em parceria com a Máquina do Esporte, o Circuito tem como objetivo reunir corredores e não corredores, unidos pela paixão pelo seu clube.

Patrocinada pela Caixa, a corrida oficial do Corinthians tem apoio de Centauro, Gatorade, Eu Atleta, Mídia Sport e Metro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.