22 de setembro de 2015

Magic City terá programação inédita no Dia das Crianças


O complexo de lazer Magic City, localizado em Suzano (SP), terá uma programação inédita no Dia da Criança. Como a data coincide com o feriado de Nossa Senhora Aparecida, serão quatro dias de muitas atividades na pousada e no parque aquático.

Entre os destaques da programação especial dedicada às crianças e aos adolescentes entre os dias 9 e 12 de outubro, estão atividades culturais, festa com personagens, espetáculo de marionetes, show de talentos e um cardápio especial para agradar ao paladar dos pequenos, que serão recepcionados pelos mascotes do Magic City, Jimmy e Mel.

“Nosso principal público aqui no Magic City são as crianças e seus pais, a família mesmo. E o feriado do dia 12 de outubro, com o Dia das Crianças, é o melhor momento para atendermos esse público com atividades especiais. Além da estrutura do parque aquático, do parque de diversões e da pousada, teremos atrações lúdicas para esse momento”, explica Everton Leite, da equipe de marketing do complexo de lazer.
Day Use
Quem quiser visitar o parque aquático Magic City somente durante os dias do feriado sem se hospedar na pousada, também poderá curtir parte da programação especial, como as atividades de pintura e escultura e o teatro de marionetes.  

As reservas para a pousada podem ser feitas pelo telefone 11 4746- 5800  e os ingressos para day use podem ser adquiridos pelo site oficial: www.magiccity.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...