Pular para o conteúdo principal

Maiores nomes do humor nacional juntos por uma causa nobre


No próximo dia 29/09/2015 o Teatro Bradesco será palco para uma grande ação beneficente. Artistas consagrados do humor nacional estarão reunidos para uma apresentação em pró da AACD. A renda obtida com a venda de ingressos será convertida em favor da AACD para os programas assistenciais a crianças portadoras de deficiência em todo o Brasil.
Sérgio Mallandro conduzirá o espetáculo como MC do evento e convidará ao palco nomes como Mauricio Meirelles (com seu Facebulyng e repórter do programa CQC da Band), Murilo Couto (do programa The Noite- SBT), Alexandre Porpetone (A praça é nossa do SBT), Marcelo di Morais (Comédia Stand UP) entre outros convidados. Uma noite de muita alegria e esperança a centenas de crianças que necessitam dos atendimentos realizados pelas unidades da AACD em todo o Brasil. A maratona Teleton acontecerá nos dias 27 e 28 de outubro de 2015.

O evento leva a assinatura como idealizador do projeto o renomado jornalista Denis Moraes (jornalista de moda, designer de joias e acessórios atua nas duas últimas décadas em diversas emissoras como Band, Rede Record, Rede Globo e suas afiliadas como a TV TEM). Desde 2010 Denis Moraes tem desempenhado um grande e importante papel em prol da AACD. Durante o Teleton (maratona televisiva em favor da entidade) joias são criadas e usadas como símbolos da campanha, usadas pelas apresentadoras durante a transmissão e leiloadas em seguida. 
Serviço: 
Stand Up Comedy Solidário em prol da AACD 
Teatro Bradesco (Shopping Bourbon)
Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3° Piso
Perdizes • São Paulo • SP
Data: 29/09/2015
Horário: 21h
Duração: 80 MINUTOS 
Classificação: 12 ANOS
Valores dos ingressos disponíveis no site de compras:
Ingresso Rápido:  www.ingressorapido.com.br ou nas bilheterias do Teatro Bradesco 
Estacionamento no local: Simples ou Vallet 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…