Pular para o conteúdo principal

Mairiporã realiza a primeira Corrida da Padroeira neste mês de Setembro


Em homenagem a Nossa Senhora do Desterro, a cidade Mairiporã recebe no dia 20 de setembro a 1ª edição da Corrida da Padroeira. Com percurso inédito e largada às 9h, a prova será dividida em corrida de 12k, com a inscrição de R$ 30,00, e caminhada monitorada de 5k gratuita. 

Os cinco primeiros colocados da classificação geral da corrida, no masculino e feminino, ganharão premiações em dinheiro.

O percurso da corrida de 12k será misto aliando características do trail running e corrida de rua com passagens por pisos de terra, asfalto, areia e cascalho. Os participantes experimentarão um trajeto diferente e desafiador, em área aberta e em meio à natureza, com destaque para famosos pontos turísticos como o Rio Juqueri, caminho entre Nazaré Paulista e a represa Paiva Castro, e a Sete Quedas, uma fantástica cachoeira artificial. 

Com localização privilegiada, Mairiporã está localizada a aproximadamente 40 km de São Paulo e a 30 km de Atibaia e possui fácil acesso pela Rodovia Fernão Dias. Para moradores de Caieiras e Franco da Rocha, a Rodovia Prefeito Luiz Salomão Chama é perfeita para o acesso a cidade.

As inscrições podem ser feitas pelo site Corrida e Aventura através do site: corridaeaventura.com.br.

Serviço

1ª Corrida da Padroeira de Mairiporã
Data: 20 de setembro de 2015 
Largada: 9h
Local: Espaço Viário Mario Covas, s/n 
Informações e inscrições: corridadapadroeira@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.