Pular para o conteúdo principal

O musical cômico sucesso na Broadway estreia curta temporada no Teatro CETIP


“Nice Work if you Can Get it” ganhou os palcos da Broadway em abril de 2012 com um elenco que incluía Matthew Broderick (o eterno Ferris Bueller, de “Curtindo a Vida Adoidado”) no papel principal do playboy Jimmy Winter. Sucesso de crítica e público em São Paulo, a versão brasileira do musical leva o nome de “Antes Tarde do que Nunca”. Miguel Falabella interpreta o figurão protagonista e é o responsável pela tradução/ adaptação do texto. José Possi Neto é o responsável pela direção do musical.

A comédia musical ganhou diversos prêmios nos EUA, incluindo o Tony Awards. A história está ambientada na tresloucada Nova York dos anos 20, quando algumas criaturas alegóricas se reúnem para celebrar o casamento do playboy Jimmy Winter. Porém, as coisas não saem como planejado quando o figurão encontra Billie Bendix (Simone Gutierrez), uma contrabandista determinada de derreter o coração. 

“Antes Tarde do que Nunca” é apresentado por Ministério da Cultura e Grupo Bradesco Seguros, patrocínio Cielo, e apoio Somos Educação e Renner. Com direção de José Possi Neto e coreografia de Fernanda Chamma, tem Miguel Falabella na adaptação de texto. 

SERVIÇO 

ANTES TARDE DO QUE NUNCA
Curta temporada: Até 25 de outubro
Local: Teatro Cetip 
End: Rua dos Coropés, 88 - Pinheiros/ SP.
Horários: quintas e sextas, às 21h; sábados, às 17h e 21h; domingos, às 17h.
Duração: 150 minutos em dois atos (com intervalo de 15min).
Ingressos: de R$ 25 (meia-entrada) a R$ 230.
Classificação Etária: Classificação livre. Menores de 12 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Capacidade: 627 lugares.
Estacionamento terceirizado com manobrista

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.