Pular para o conteúdo principal

Stand Up Solidário para AACD reúne famosos no Teatro Bradesco em São Paulo


Sergio Mallandro, Mauricio Meirelles, Murilo Couto, Alexandre Porpetone e Marcelo Di Morais em única apresentação

No próximo dia 29/09/2015 o Teatro Bradesco será palco para uma grande ação beneficente. Artistas consagrados do humor nacional estarão reunidos para uma apresentação em pró da AACD. A renda obtida com a venda de ingressos será convertida em favor da AACD para os programas assistenciais a crianças portadoras de deficiência em todo o Brasil.

Sérgio Mallandro conduzirá o espetáculo como MC do evento e convidará ao palco nomes como Mauricio Meirelles (com seu Facebulyng e repórter do programa CQC da Band), Murilo Couto (do programa The Noite- SBT), Alexandre Porpetone (A praça é nossa do SBT), Marcelo di Morais (Comédia Stand UP) entre outros convidados. Uma noite de muita alegria e esperança a centenas de crianças que necessitam dos atendimentos realizados pelas unidades da AACD em todo o Brasil. A maratona Teleton acontecerá nos dias 27 e 28 de outubro de 2015.

O evento leva a assinatura como idealizador do projeto o renomado jornalista Denis Moraes (jornalista de moda, designer de joias e acessórios atua nas duas últimas décadas em diversas emissoras como Band, Rede Record, Rede Globo e suas afiliadas como a TV TEM). Desde 2010 Denis Moraes tem desempenhado um grande e importante papel em prol da AACD. Durante o Teleton (maratona televisiva em favor da entidade) joias são criadas e usadas como símbolos da campanha, usadas pelas apresentadoras durante a transmissão e leiloadas em seguida. 



Serviço: 
Stand Up Comedy Solidário em prol da AACD 
Teatro Bradesco (Shopping Bourbon)
Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3° Piso
Perdizes • São Paulo • SP
Data: 29/09/2015
Horário: 21h
Duração: 80 MINUTOS 
Classificação: 12 ANOS

Valores dos ingressos disponíveis no site de compras:
Ingresso Rápido:  www.ingressorapido.com.br ou nas bilheterias do Teatro Bradesco 
Estacionamento no local: Simples ou Vallet 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.