17 de setembro de 2015

Tampopo Hair Cuting Team agrega ao time de assessorados da Lúcia Furlan


Focado nos mercados de assessoria de imprensa e relações públicas, o escritório Lúcia Furlan Assessoria de Imprensa & RP assumiu no mês de setembro a conta da Tampopo Hair Cutting Team, salão de estética localizado no bairro de Cerqueira César, em São Paulo, região da badalada Rua Bela Cintra.

Dentre as atividades desenvolvidas pela agência para o novo contrato com o salão de beleza estão, sobretudo, a reformulação do plano estratégico de comunicação, o relacionamento com a imprensa nacional e especializada e a formatação de pautas referentes ao setor – sempre com foco no interesse público. 

A Tampopo Hair Cutting Team fica na Rua da Consolação 3.444. O contato da imprensa deve ser feito pelo e-mail contato@assessorialuciafurlan.com.br ou através do telefone (11) 3467-6160. O escritório Lúcia Furlan Assessoria de Imprensa & RP está na Rua Maria Curupaiti, 441, conj. 7003, 7º andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...