11 de setembro de 2015

Villa Country apresenta o festival de música mais inovador dos últimos tempos


Nos dias 28 e 29 de novembro São Paulo será palco do Brahma Valley, um festival inovador que promete misturar o sertanejo a outros estilos musicais e proporcionar experiências inesquecíveis.

Com mais de 30 atrações confirmadas, grandes nomes do sertanejo tradicional dividirão o show com sua versão moderna e também com estrelas nacionais do samba, hip hop, mpb, funk e do country internacional em encontros que até então pareciam improváveis. 

A Villa Country é há 13 anos referência no mercado da música sertaneja e não poderia estar de fora neste evento. Por isso, anuncia seu camarote que fará com que seu com público fiel, que chega a 8 mil pessoas por semana, possa curtir o festival se sentindo “em casa”.

O camarote Villa Country terá uma posição estratégica que permitirá aos consumidores assistir aos shows e vai ainda oferecer vantagens e serviços especiais, além de atrações exclusivas para os convidados.

Os ingressos de lote promocional com preço de lançamento R$380,00 e poderão ser comprados no site ou nas bilheterias da Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...