22 de outubro de 2015

Costa Cruzeiros promove clínicas no roteiro temático Bem-Estar




Mario Yamasaki e Carlos Alberto Kirmayr comandam atividades para todas as idades

A 14ª edição do roteiro temático Bem-Estar, da Costa Cruzeiros, reúne atrações para toda a família. Pais, filhos e netos podem realizar diversas atividades juntos durante a viagem a bordo do navio Costa Pacifica. O cruzeiro temático parte de Santos e visita as cidades sul-americanas de Buenos Aires e Montevidéu em sete noites.

As três gerações da família Yamasaki promovem clínicas de lutas e apresentam técnicas de defesa pessoal para mulheres, baseada nos ensinamentos do judô. Os hóspedes têm a oportunidade de interagir com Shigueru Yamasaki, introdutor do judô no Brasil e com Mario Yamaski, árbitro de UFC, profissional brasileiro que mais apitou finais da modalidade. As crianças terão um incentivo especial para a prática de esportes. O filho do árbitro, de 8 anos, também estará a bordo, auxiliando os pequenos durante as aulas.

Pela segunda vez consecutiva, o 14º Bem-Estar confirma a presença do ídolo do tênis brasileiro Carlos Alberto Kirmayr. Os passageiros serão convidados a participar de aulas lúdicas de tênis com a equipe de Kirmayr na quadra do navio Costa Pacifica e assistir às palestras do ex-tenista profissional. Os hóspedes já praticantes da modalidade podem se inscrever na 3ª Clínica de Tênis Kirmayr, que acontece em academias conveniadas nas capitais argentina e uruguaia.

O cruzeiro temático inclui ainda aulas de circo, com atividades especiais para as crianças, clínicas de ioga, alongamento, nutrição e ritmos dançantes, além de palestras sobre saúde e prevenção e exercícios físicos coordenados por José Elias de Proença, preparador físico bicampeão olímpico com a seleção feminina de vôlei. 

"Combinamos atividades divertidas com iniciativas que melhoram a qualidade de vida dos passageiros de todas as idades: crianças, jovens, adultos e idosos", diz Marcia Galvão, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros.

O Costa Pacifica, com capacidade para 3.780 pessoas, vem para sua terceira temporada na América do Sul. Inspirado na música, o navio tem os ambientes coloridos e alegres, sendo que cada um é caracterizado por uma sinfonia diferente. O Costa Pacifica possui o centro de bem-estar Samsara Spa, academia, quatro piscinas, cinco jacuzzis, simulador de Grand Prix, área de realidade virtual, espaço para crianças com piscina, 13 bares, cinco restaurantes, teatro, cassino, discoteca, internet point, biblioteca e área de compras.

Serviço

Navio Costa Pacifica - 14º Bem-Estar
Período: 30/01/2016 a 06/02/2016
Número de noites: 7
Embarque: Santos
Cidades visitadas: Santos, Montevidéu, Buenos Aires e Santos
Preço: A partir de R$ 1.434,00 (10x de R$ 143,40) por pessoa em cabine interna classic + taxas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...