Pular para o conteúdo principal

Fenômeno "Manual do Mundo" estreia no canal PlayTV




Os vídeos trazem o que consagrou um dos canais do YouTube mais assistidos do Brasil

Um dos maiores fenômenos de audiência do YouTube brasileiro será exibido também na televisão. Estreia na na PlayTV, uma série de 24 episódios com 15 minutos de duração produzidos pelo Manual do Mundo – o projeto criado por Iberê Thenório e Mariana Fulfaro, que publica vídeos na Internet mesclando entretenimento e educação.

Na série, que levará o nome de “Manual do Mundo na TV”, serão exibidos em primeira mão experimentos, receitas, mágicas, pegadinhas e engenhocas para facilitar o dia-a-dia. Os episódios inéditos serão sempre às quartas-feiras, com reprises em outros horários durante a semana. 

Os vídeos trazem o que consagrou o Manual do Mundo como um dos canais do YouTube mais assistidos do Brasil: um jeito único de descomplicar a vida, transformando o conteúdo chato em algo simples e divertido. 

Serviço

Manual do Mundo na TV
Todas as quartas-feiras às 20h30.
Estreia: 07 de outubro
Duração: 15min
Classificação: Livre
Reprises:
Segundas / sextas / domingos - 20h30
Segundas (02 episódios seguidos) - 15h30 e 15h45
Terças - 5h45
Quintas - 5h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…