Pular para o conteúdo principal

Hotéis da rede Tierra congelam o dólar em R$3,15 para hóspedes brasileiros




Com três unidades no país, empresa foi premiada em outubro como a mais sustentável do Chile pela Fedetur 

Com unidades no Atacama, em Chiloé e na Patagônia, a rede chilena Tierra Hotels acaba de lançar uma promoção pensando nos hóspedes brasileiros e residentes do Brasil que vêm sofrendo com a alta do dólar. 

As tarifas de hospedagem vão “congelar” a moeda no valor de R$ 3,15 para reservas feitas no período entre 1º de novembro de 2015 e 30 de abril de 2016. 

A oferta será válida para todos os tipos de acomodações dos hotéis da rede, que foi premiada em outubro pela Fedetur (Federación de Empresas de Turismo de Chile) como a empresa mais sustentável do Chile. O prêmio foi entregue pela Presidente Michelle Bachellet a Miguel Purcell, proprietário dos Tierra, e vai de encontro com a preocupação com sustentabilidade e integração com o meio ambiente. 

Se o dólar estiver menor que R$ 3,15 no momento de fazer o depósito de garantia ou pagamento da reserva, a empresa irá respeitar o câmbio de menor valor. A oferta não é válida para o pagamento de extras como serviços de Spa ou vinhos Premium – nestes casos os valores são em pesos chilenos e serão quitados em dólares americanos dependendo da relação entre as duas moedas no momento do pagamento. 

Comandada pela família Purcell, que há 65 anos inaugurou a mundialmente famosa estação de esqui Portillo, a rede Tierra reúne empreendimentos em diferentes destinos do Chile, que têm em comum a beleza da paisagem natural e que seguem o conceito de Spa Aventura. Nos três hotéis boutiques do grupo, que oferecem extremo conforto e comodidade, com suítes espaçosas, áreas comuns para relaxamento, restaurante e serviços de Spa, os hóspedes têm uma experiência de contato com a natureza, realizando diversas atividades ao ar livre, sempre com experientes guias. 

Mais informações podem ser obtidas em www.tierrahotels.com, telefone 0800.8918522 (Brasil) ou com os principais operadores e agências de turismo do Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…