20 de outubro de 2015

Magic City tem nova atração e inovações




Parque aquático espera aumento de 25% no número de visitantes durante a primavera 

O parque aquático Magic City, localizado em Suzano (SP) espera registrar um aumento de 25% no número de visitantes durante o período da primavera. A expectativa é em relação ao mesmo período do ano passado, em que aproximadamente 90 mil pessoas utilizaram as instalações do parque. 

O parque aquático está entre os principais atrativos do complexo de lazer Magic City, formado ainda por parque de diversões, pousada, restaurante e lanchonete. Em uma área de 300 mil metros quadrados, o local tem capacidade para atender com qualidade pessoas de todas as idades, com atrações para crianças, adolescentes e adultos. 

“Inauguramos recentemente uma nova atração, a Water Ball, em que a pessoa fica dentro de uma bolha inflável que flutua sobre a água e, ao lado da Wave Point, nossa piscina com ondas, muito procurada pelo público, o parque deverá ter esse considerável crescimento no número de visitante nesses próximos meses”, explica Everton Leite, da equipe de marketing do Magic City. 

“Fizemos reformas importantes na pousada, modificamos o cardápio do restaurante, que agora é comandado internamente e desenvolvemos inovadoras atrações. Além disso, realizamos muitos treinamentos com nossos coleboradores. O público irá adorar a experiência de visitar nosso complexo de lazer”, conclui Leite. 

Horário de verão 

O parque aquático Magic City terá um novo horário de atendimento. Devido ao início do horário de verão, funcionará das 10h às 17h durante a semana e das 10h às 18h aos finais de semana e feriados. 

Sobre o Magic City 

O Magic City é um dos maiores complexos de lazer do país. Localizado em Suzano (SP), reúne diversas atrações para pessoas de todas as idades, entre elas parque aquático (com piscinas aquecidas, toboáguas, área VIP e uma piscina com ondas), parque de diversões, esportes de aventura e hospedagem. 

Para chegar ao Magic City basta seguir pela rodovia Índio Tibiriçá km 58,5 e seguir a sinalização até a entrada do parque. Mais informações (11) 4746-5800 ou em www.magiccity.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...