Pular para o conteúdo principal

Marcelo Marrom estrela reality show online “Desafio Nissan”




Humorista interage com atletas para superar desafio firmado com o multicampeão Usain Bolt

No ano passado, a Nissan apresentou para o humorista Marcelo Marrom o seu “Diretor Global de Excitement”, o multicampeão olímpico e mundial, Usain Bolt. No encontro dos dois, em um evento interno da empresa no Rio de Janeiro, surgiu o desafio para Marcelo ter a experiência de correr os 100 metros rasos, prova em que Bolt é recordista mundial. 

Assim nasceu a ideia do reality show online “Desafio Nissan”, que mostra exatamente a trajetória do humorista para correr a distância tendo de superar um objetivo de tempo: 16 segundos – o recorde mundial de Bolt é 9,58 segundos. Usain Bolt, inclusive, aparece no primeiro episódio.

Para superar o desafio, nos episódios, Marcelo Marrom contará com ajuda de treinadores, nutricionistas, dos 29 atletas e paratletas do Time Nissan e de seus dois mentores, a maior jogadora brasileira de basquete de todos os tempos, Hortência Marcari, e o nadador Clodoaldo Silva, dono de 13 medalhas de Jogos Paralímpicos e que se prepara para competir nos Jogos Rio 2016.

O reality show “Desafio Nissan” começa a ser exibido a partir do dia 07 de outubro pelo site oficial que centraliza todas as ações ligadas ao patrocínio da Nissan aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016: www.quemseatreve.com.br

Usain Bolt, multicampeão olímpico e mundial dos 100 e 200 metros rasos e do revezamento 4X100 m, é o embaixador mundial do superesportivo japonês Nissan GT-R e, desde 2012, ocupa o posto de “Diretor Global de Excitement” da Nissan. Este cargo honorário relaciona o superatleta ao posicionamento da marca, que tem como slogan “Innovation that Excites”, e também é um exemplo do conceito adotado pela Nissan para o patrocínio dos Jogos Rio 2016: “Quem se atreve, vai além”. Apaixonado por velocidade em todos os sentidos, naturalmente, ele possui dois GT-R em sua casa – um deles adquirido em 2009, antes mesmo de iniciar sua parceria com a Nissan, e o outro feito especialmente para Bolt em 2013 e pintado exclusivamente em dourado.

“Este programa é um exemplo do conceito de ‘atrevimento’ que é a base de nossas ações ligadas aos Jogos Rio 2016. Optamos por fazer uma ação diferenciada e usamos o humor para falar de esporte e engajar o público brasileiro”, afirma Arnaud Charpentier, Diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

O “Desafio Nissan” contará com 14 episódios e seguirá até abril de 2016. Ele é produzido pela Trampaê Produções e tem direção de Nil Agra e Marcus Vinicius.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…