Pular para o conteúdo principal

Pantanal é uma boa opção para o feriado de 12 de outubro




Crianças e adolescentes podem usufruir de experiências inesquecíveis 

O mês das crianças é uma grande oportunidade para proporcionar às crianças passeios e aventuras, ou até uma viagem emocionante, desde que seja divertida. 

Para fugir do comum e esgotar as energias das crianças, uma boa dica é fazer um safári no Pantanal matogrossense, onde os pequenos poderão observar os animais em seu habitat natural e aprender mais sobre a natureza brasileira. 


No Pantanal, há inúmeras atividades, como: andar a cavalo e pescar, observar jacarés, emas e muitos outros animais, e o melhor, bem de pertinho. É chance de marcar a vida das crianças em um local paradisíaco. Além de tudo, as pousadas da região tendem a impulsionar esta experiência. Uma delas é a Pousada Piuval, que fica dentro da Fazenda Ipiranga, conta com 155 anos e é privilegiada por ser rodeada pelas belas paisagens com campos largos, florestas e natureza preservada, onde os pássaros se encontram para procriarem nos conhecidos ninhais. 

A pousada é a primeira da Rodovia Transpantaneira e possui uma área de 7.000 km de terra, com belas paisagens naturais do Pantanal. Nela, encontram-se as diversificadas fauna e flora pantaneiras, onde pais e filhos poderão observar e admirar sua biodiversidade. Existem várias opções para o lazer, como realizar caminhadas em trilhas ecológicas e safáris fotográficos, nos quais é possível observar macacos, jacarés, araras azuis, tuiuiús, tucanos, emas, curicacas, quatis, capivaras, tamanduás, antas e outros animais. 

Há tanta diversidade, que quem não quiser levar as crianças a pé, poderá cavalgar, passear de charretes ou de veículos apropriados nos campos largos e nas trilhas ecológicas. O barco a motor também é uma boa opção, que pode incluir pesca opcional de piranhas, além de passeio feito pela maior baía natural de Poconé, localizada dentro da Pousada, com parada no Capão do Piuval para uma caminhada de 15 minutos para observar os macacos corujões que residem no lugar, sem contar com outros animais e aves que poderão ser encontrados. 

O pacote para 03 dias e 02 noites sai a partir de R$ 540,00, a depender do apartamento escolhido. Inclui pensão completa com cardápio de comida regional (café da manhã, almoço e jantar), 01 passeio de barco ou a cavalo (por diária), caminhadas em trilhas ecológicas e uso da piscina e toda a estrutura da pousada. Para conhecer mais, acesse www.pousadapiuval.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…