Pular para o conteúdo principal

Salgueiro ganha o apoio da Nissan no Carnaval 2016




Fabricante vai apoiar, pelo terceiro ano consecutivo, a agremiação na Sapucaí 

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

Dando continuidade a uma das mais inovadoras parcerias entre uma empresa e uma escola de samba, a Nissan do Brasil vai apoiar pelo terceiro ano consecutivo o Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro no Carnaval do Rio de Janeiro. 

No ano passado, a tradicional escola da Tijuca foi vice-campeã ao levar para a Sapucaí um enredo relacionado ao estado de Minas Gerais. Em 2016, o Salgueiro fará uma livre interpretação do musical Ópera do Malandro, composto por Chico Buarque de Holanda.

Para François Dossa, presidente da Nissan do Brasil, “associar a nossa marca de origem japonesa, que há mais de um ano produz automóveis no novo Complexo Industrial em Resende, no estado do Rio, é algo importante para nosso crescimento no longo prazo no país. Além deste fator, o Salgueiro é conhecido por ser uma das mais inovadoras escolas do carnaval carioca, sempre levando à Sapucaí enredos atrevidos e intrigantes que sempre dão o que falar. Nós nos identificamos com essas características, que fazem parte, inclusive, do nosso posicionamento global de marca: Innovation that Excites”.

A parceria entre a Nissan e o Salgueiro começou em 2013 para a preparação do Carnaval de 2014 e gerou relacionamento estreito entre a fabricante de veículos e a agremiação. Nestes anos de “convivência”, a Nissan e a Escola de Samba identificaram várias semelhanças em seus trabalhos, o que resultou, inclusive, na criação de um webdocumentário em quatro episódios chamado “A Vida é Uma Avenida”, que mostra muitas destas semelhanças.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…