14 de outubro de 2015

Temakeria e Cia chega ao Tatuapé




Restaurante abre nova unidade na zona lesta da cidade de São Paulo

A deliciosa gastronomia e qualidade da Temakeria e Cia podem ser conferidas também na Zona Leste de São Paulo. 

A nova unidade do restaurante japonês será inaugurada nesta quinta-feira, dia 15 de outubro. Uma ótima pedida para começar a degustar é o combinado Royal que agrada os paladares mais exigentes com 6 sushis, 12 makis, 12 hot rolls e 20 sashimis. 

Hoje já são 11 lojas próprias e 11 franquias presentes em vários pontos de São Paulo como Itaim Bibi, Jardins, Cerqueira Cesar, em shoppings como Cidade Jardim, Morumbi e Pátio Higienópolis; no ABC, no interior e também em outros Estados. A previsão para 2015 são mais cinco lojas inauguradas e até 2016 outras dez nas capitais Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília. A meta é atingir 100 unidades no Brasil.

A seleção dos melhores fornecedores e das melhores marcas, a excelência nas matérias primas, um ambiente super agradável e um preço justo são elementos-chave pensados cuidadosamente para fazer com que toda experiência na casa seja inesquecível e marcante.

Serviço

Temakeria e Cia
Endereço: Rua Apucarana, 1564 – Tatuapé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...